Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Polêmica

Império: Maria Marta diz a Cláudio que jamais aceitaria marido gay

Divulgação/TV Globo

A atriz Lilia Cabral é Maria Marta em Império, da Globo; madame dirá que não ficaria com marido gay - Divulgação/TV Globo

A atriz Lilia Cabral é Maria Marta em Império, da Globo; madame dirá que não ficaria com marido gay

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 26/9/2014 - 22h47
Atualizado em 29/9/2014 - 12h16

A postura de Beatriz (Suzy Rêgo), que aceita o marido ter um caso com outro homem, será debatida na novela Império, da Globo. Maria Marta (Lilia Cabral) terá uma conversa com Cláudio (José Mayer) em que revelará que jamais aceitaria um marido bissexual. "Posso ser moderna para algumas coisas, mas, para isso, é um pouco demais”, dirá a madame.

O diálogo acontecerá na sala de espera de um hospital, no capítulo do próximo dia 14, logo após Beatriz sofrer um acidente. A dona de casa ficará nervosa ao ser “atacada” por duas mulheres se dizendo defensoras da moral e dos bons costumes. As senhoras a condenarão. “A Beatriz se faz de durona, compreensiva, acima de todas as convenções, mas a sociedade não permite certos comportamentos. As mulheres não perdoam o fato de ela ter continuado com você mesmo depois de saber que...”, comentará a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero).

O cerimonialista vai alegar que, por se amarem, ele e Beatriz decidiram se aceitar como são. Porém, Cláudio fará questão de ouvir da grã-fina o que ela faria se estivesse no lugar de sua mulher. “Eu não piscaria, Cláudio. Eu te deixaria na hora. Sem pestanejar", dirá Maria Marta.

O tom não será hostil, ao contrário, a conversa vai fluir amigavelmente. Cláudio vai comparar o que Beatriz está passando com o fato de todo mundo saber que o casamento da “imperatriz” é de fachada. “Ele tem uma outra, não um outro. Há coisas, meu querido, que a sociedade não tolera”, vai falar a madame.

“Quem sabe a Beatriz não está sendo pioneira de uma nova maneira de se olhar a vida? Onde apenas o que importa é o amor”, concluirá o cerimonialista.

O autor da novela das nove, Aguinaldo Silva, afirma que vai revelar em breve de onde tirou a ideia de criar essa mulher forte e que provoca polêmica. Em seu blog oficial, ele pediu para os leitores comentarem se acham que Beatriz deve ou não ser execrada e condenada.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.