Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA VERSÃO

Golpista, Ari assume podridão e muda radicalmente o visual em Travessia; foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Chay Suede usa uma camiseta polo e uma calça jeans; ele dá um leve sorriso enquanto encara a câmera em cena de Travessia

Ari (Chay Suede) em Travessia; ele exibirá um outro lado depois que assumir seus atos podres

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 4/3/2023 - 8h13

Ari (Chay Suede) mudará radicalmente de vida depois que assumir ter roubado as ações de Chiara (Jade Picon) em Travessia. Ele apelará a um novo corte de cabelo, vestirá ternos justos e assumirá uma postura mais arrogante do que nunca em sua fase bad boy. O cafajeste ainda invadirá a empresa de Guerra (Humberto Martins) --o homem terá expulsado o genro de lá após descobrir o furto-- e distribuirá desmandos aos funcionários na novela das nove da Globo.

Talita (Dandara Mariana) será a principal afetada pelo nariz empinado do maranhense. A moça, que nunca escondeu as desconfianças que nutre por ele, ouvirá provocações o tempo todo e será escorraçada da própria sala.

Ela até tentará negar as ordens do arquiteto, mas ele dará uma carteirada na cara da rival: "Esqueceu que está falando com um sócio?", soltará ele. "Sócio? Nem sequer registrei um absurdo desse!", devolverá a marketeira. "Então registra, porque já está atrasada! Desocupa a estante também. Vou precisar dela", ordenará o ex-noivo de Brisa (Lucy alves).

Ari (Chay Suede) com novo visual em cena de Travessia

Ari com novo visual após assumir golpe em cena de Travessia (Crédito: Manoela Mello/TV Globo)

Não terá jeito. Ela vai desocupar cada centímetro da sala para dar espaço ao bandido. Até as prateleiras terão de ser esvaziadas, uma exigência do mauricinho apenas para irritá-la. A partir daí, ela e os demais funcionários terão de aturar a presença do bandido. As cenas devem ir ao ar nesta quinta (9).

Guerra ficará furioso, mas começará a tomar algumas providências. Ele descobrirá tudo por um descuido de Ari, que cantará vantagem sobre ser sócio numa reunião, e entrará em crise. Primeiro, expulsará o bandido de sua empresa. Depois, pensará em alternativas para reverter o quadro.

Só que, antes mesmo que elabore uma estratégia, o personagem de Chay Suede invadirá a empresa todo mudado. Podre, ele inventará uma mentira para justificar o roubo. Afirmará que Guerra quem o mandou transferir as ações de Chiara para si. Como o empresário estava sob efeito de remédios fortes após o acidente, ele não se sentirá capaz de desmentir.

Ainda assim, o ricaço começará a agir na chincha. Cotinha (Ana Lucia Torre) explicará que ele pode entrar com um processo para provar que não tinha condições de decidir nada quando as tais ações foram transferidas. Ele estava sob efeito de fortes remédios à época. O pai de Chiara seguirá o conselho começará a organizar uma medida judicial, mas, enquanto isso, terá de engolir a presença do genro e seus sorrisos cínicos pela empresa.

Veja uma foto da nova fase do vilãozinho:

manoela mello/tv globo

Ari (Chay Suede) em cena de Travessia; ele mudará de visual

Ari mudará radicalmente o visual em nova fase

Travessia será encurtada e acabará em 5 de maio, quinze dias antes da data prevista. A saga dará lugar a Terra e Paixão, próxima novela de Walcyr Carrasco.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Travessia e outras novelas:


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.