Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MUDANÇA DE IMAGEM

Globo corre para limpar a barra de Jade Picon antes da estreia de Travessia

DIVULGAÇÃO/GLOBO

Jade Picon em uma imagem como Chiara de Travessia

Jade Picon em Travessia: Globo ajudou influenciadora a melhorar imagem antes de estreia

GABRIEL VAQUER, colunista

vaquer@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2022 - 7h00

A Globo se preocupou com a imagem antipática que a influenciadora Jade Picon, que vai estrear como atriz em Travessia, deixou logo após a sua participação no BBB 22 no início do ano. A empresa orientou Jade a melhorar alguns comportamentos e evitar polêmicas enquanto faz a trama de Gloria Perez, já que a personagem terá muitas semelhanças com sua vida real.

No folhetim, Jade Picon viverá Chiara. uma influenciadora filha de Guerra (Humberto Martins) com Débora (Grazi Massafera). Mimada, ela vai se envolver com Ari (Chay Suede). O rapaz terá deixado a mocinha Brisa (Lucy Alves) para trás quando conhecer a personagem de Jade, que o deixará dividido entre o sentimento puro pela heroína e a chance de viver uma nova vida. 

Nos primeiros capítulos, a estreante em novelas não será tão exigida na trama. Segundo apurou o Notícias da TV, a Globo sabe que parte de sua aceitação tem a ver com a imagem que o público tem dela fora do trabalho da novela, ainda mais pelo seu papel ser uma espécie de vilã jovem. A TV orientou que ela não se envolvesse em polêmicas. 

Outro pedido, feito também para a equipe de Jade Picon, é que ela seja acessível e tente tirar de letra pedidos de entrevistas com perguntas sobre vida pessoal. Ela ter se recusado a falar com um repórter do G1 durante o Rock in Rio foi considerado um vacilo que não poderia ter acontecido. 

Um fato que ajuda Picon a ter uma imagem mais positiva é colar em Grazi Massafera. Foi um pedido da direção da novela que a atriz que veio do Big Brother --e também sofreu preconceito por isso-- ajudasse a novata com algumas dicas, mesmo que elas não contracenem em nenhum momento da produção. Grazi e Jade serão mãe e filha, mas a personagem da loira morrerá antes de ter a herdeira nos braços.

A influenciadora tem ajudado a montar os looks que Chiara vai usar durante a novela com a equipe de figurino na Globo. A emissora entende que ser referência de moda usando a força da novela da nove vai ajudar Jade a ganhar a simpatia do público por causa do seu trabalho de atriz. 

Travessia estreia em 10 de outubro no lugar de Pantanal e terá Lucy Alves, Chay Suede e Romulo Estrela como protagonistas O elenco conta também com Humberto Martins, Cassia Kis, Dandara Mariana e Drica Moraes. 


Resumos Semanais

Travessia: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 3 a 6/5

Quarta, 3/5 (Capítulo 177)
Cidália desiste de visitar Chiara. Dina avisa a Chiara que Guerra mandou reformar o quarto que era de Tonho para o bebê. Brisa mostra a Oto o teste positivo de gravidez. Núbia liga para Rose a ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.