Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ÚLTIMA SEMANA!

Final de Amor Perfeito: Gilda vai para penitenciária e cai no choro com solidão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mariana Ximenes faz uma careta em cena de Amor Perfeito como Gilda

Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito: vilã será presa no capítulo desta segunda-feira (18)

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 16/9/2023 - 6h15

Gilda (Mariana Ximenes) sairá do tribunal direto para a cadeia em Amor Perfeito. Leonel (Paulo Gorgulho) contará que a mulher atirou nele ao ser desmascarada por ter um caso com Gaspar (Thiago Lacerda). Nesta segunda-feira (18), o juiz ouvirá atentamente o depoimento do pai de Marê (Camila Queiroz) e decretará que a ruiva seja presa. Ela será escoltada por policiais e trancada em uma cela na delegacia de Águas de São Jacinto.

No dia seguinte, Albuquerque (Beto Militani) já terá sido afastado do cargo, e o novo delegado ordenará a transferência da golpista para uma penitenciária. Ela surgirá chorando, sozinha. Rita (Talita Feuser) até levará uma sacola com produtos de higiene, mas sairá da cadeia afirmando que não voltará e que, agora, seus patrões são Leonel e Marê.

Gaspar (Thiago Lacerda) vai fugir da cidade logo após a prisão de Gilda, e a megera vai cair em um pranto de dor pensando em Marcelino (Levi Asaf) e na felicidade do casal de mocinhos quando descobrirem que o menino é o filho biológico deles.

Veja como será o depoimento de Leonel

"Foi ela! Foi a Gilda que atirou em mim!", berrará o "morto-vivo" no final do capítulo deste sábado (16). A plateia ficará em polvorosa. "Silêncio! Ordem no tribunal! Alguém me explique o que está acontecendo, por favor!", pedirá o juiz (nome do ator não foi divulgado).

"Meritíssimo, esse homem é o senhor Leonel Rubião! Felizmente ele sobreviveu à tentativa de assassinato cometida pela senhora Gilda Rubião, oito anos atrás, e vai esclarecer neste tribunal todos os fatos ocorridos!", dirá Júlio (Daniel Rangel). 

Leonel se sentará no banco das testemunhas e relatará a tentativa de homicídio que sofreu. "Eu estava desconfiado de que ela estava me traindo e decidi então contratar os serviços de um detetive para tirar isso a limpo. Infelizmente, o detetive confirmou as minhas suspeitas", dirá.

Um flashback mostrará Leonel atordoado vendo as fotos de Gilda com Gaspar. "A verdade pode ser dura de engolir, mas nada é pior do que viver na mentira. Isso aqui... Não é nada de que eu já não suspeitasse. Eu só não podia imaginar que era com ele, com esse patife miserável, que ela me enganava! Mas que seja! O golpe pode ter sido duro, mas os dois vão pagar caro por essa sujeira!", falará o pai de Marê. 

O público verá as cenas da discussão dele com a mulher, nas quais ele a expulsa de sua mansão e fala que nunca mais quer ver a cara dela.

Eu mandei a Gilda embora da minha vida no mesmo instante e saí do meu escritório, enojado. Só que ela não se conformou. Pegou a arma que eu guardava numa gaveta, foi atrás de mim e, com uma frieza inacreditável, atirou em mim duas vezes. Na segunda, acertou. Eu só não morri por um milagre.

Novela de Duca Rachid e Júlio Fischer, escrita também por Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito termina na próxima sexta-feira (22). A trama será substituída pelo remake de Elas por Elas (1982).


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.