Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FALSIANE

Família É Tudo: Jéssica fica cara a cara com Electra e faz pedido surpreendente

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Rafa Kalimann com expressão séria em cena de Família É Tudo

Jéssica (Rafa Kalimann) em cena de Família É Tudo; personagem armará plano contra rival

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 17/4/2024 - 19h00

A falsidade de Jéssica (Rafa Kalimann) atingirá níveis altíssimos nos próximos capítulos de Família É Tudo. A personagem será capaz de encontrar Electra (Juliana Paiva) e fazer um pedido de desculpa à rival. A mocinha nem desconfiará de que a ex-amiga está armando um golpe baixo para jogá-la na cadeia de novo.

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do capítulo desta quarta (17) na novela das sete da Globo, Jéssica vestirá sua máscara de moça arrependida e terá uma conversa com Electra.

Ela demonstrará vontade de se aproximar da inimiga e até pedirá desculpa a ela pela maneira com que a tratou no passado. Electra seguirá um tanto desconfiada, mas nem imaginará o que a megera está planejando na surdina.

Neste ponto da história, Jéssica já terá deixado todos os detalhes de sua armadilha perversa combinados com Hans (Raphael Logam). Os dois contratarão moças para criarem uma confusão com Electra num bar.

As cenas da briga irão ao ar a partir do capítulo de quinta (18). A confusão chegará ao ponto de a polícia ser chamada ao estabelecimento, e então a corda arrebentará para o lado da irmã de Vênus (Nathalia Dill). A mocinha será conduzida à delegacia, e pesará o fato de ela já ter antecedentes criminais.

Não dará outra: após o depoimento de Electra, o delegado achará melhor prender a personagem de Juliana Paiva. Luca (Jayme Matarazzo) ficará inconformado, e os irmãos da jovem também se preocuparão, mas não haverá outro jeito. Ela dormirá na delegacia e ainda correrá risco de ser mandada de volta para a penitenciária.

Electra só se safará da cadeia por causa de um vídeo publicado na internet. Uma pessoa que estava no bar terá gravado toda a confusão, e pelo material será possível comprovar a inocência da irmã de Júpiter (Thiago Martins) na confusão.

O vídeo será validado pela Justiça, e Electra será liberada das acusações criminosas. Ela voltará para casa no capítulo do próximo dia 25, para a decepção de Jéssica e Hans.

Família É Tudo é escrita por Daniel Ortiz e dirigida por Fred Mayrink. O folhetim deve ser substituído por Mão Dupla (nome provisório), de Claudia Souto --a mesma autora de Pega Pega (2017) e Cara e Coragem (2022).  


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Família É Tudo e outras novelas.


Resumos Semanais

Família É Tudo: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 29/4 a 11/5

Segunda, 29/4 (Capítulo 49)
Bia e Babbo voltam para a Fundação. Netuno se esconde com Vênus, e os dois se enfrentam. Tom não consegue falar com Vênus e se preocupa. Jéssica convida Electra para dar aulas com ela para meninas ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.