Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Eta Mundo Bom!

Eponina apela para santo e consegue despertar o 'cegonho' de Pandolfo

Reprodução/TV Globo

Marco Nanini (Pandolfo) e Rosi Campos (Eponina) em cena de Eta Mundo Bom! - Reprodução/TV Globo

Marco Nanini (Pandolfo) e Rosi Campos (Eponina) em cena de Eta Mundo Bom!

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2016 - 9h58

Eponina (Rosi Campos) cansará de esperar a boa vontade de Pandolfo (Marco Nanini) e pedirá ao santo para conhecer o tal "cegonho". Nos próximos capítulos de Eta Mundo Bom!, a caipira colocará a imagem de Santo Expedito de ponta-cabeça e pedirá para despertar o apetite sexual do marido. O plano dará certo, e os dois terão a primeira noite de amor.

Depois de tentar dar ao marido diversas receitas afrodisíacas para consumar o casamento, Eponina conversará com o santo e colocará a imagem com a cabeça para baixo. "Eu hei di ser franca. Perdi as paciência. Si num quer ajudar pur bem, há di ajudar às força!", falará ela, desesperada.

Pandolfo, milagrosamente, mudará de atitude e procurará a mulher na cama. Cunegundes (Elizabeth Savalla), Mafalda (Camila Queiroz) e toda a família ficará tentando ouvir o casal do lado de fora do quarto.

Na manhã seguinte, os animais da fazenda estarão alvoroçados e todos entenderão que Eponina e Pandolfo finalmente transaram. "U cegonho vuô", comemorará Mafalda. "Viva!", gritarão todos da família. "Fala baixo. U cegonho pode ficar vexado", alertará a garota. "Ela certa! Cegonhuvexadu baxa as asa", concordará Zé dos Porcos (Anderson Di Rizzi).

A comemoração atiçará ainda mais a curiosidade de Mafalda sobre o tal "cegonho", e ela tratará de perguntar para a tia como foi a noite. "Foi... foi como tem qui ser. Eu fiquei di zóio fechado u tempo todo", despistará Eponina. "Ara, vosmicê tá mintindo preu, tia. Tá di zóio arregalado inté agora", insistirá Mafalda.

Depois da primeira noite, Eponina e Pandolfo vão se entender como nunca. O geólogo ficará insaciável e passará a procurar a mulher todos os dias. Mafalda seguirá curiosa e lamentará por ainda não conhecer o "cegonho". "U mundo dividido im dois tipo di mulher. As qui cunhece i as qui num cunhece u cegonho", comentará.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.