Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Em Velho Chico, filha enfrenta Santo e o acusa de traição

Reprodução/TV Globo

Rayza Alcântara (Isabel) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo - Reprodução/TV Globo

Rayza Alcântara (Isabel) em cena de Velho Chico, novela das nove da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 25/6/2016 - 8h44

Depois de Olívia (Giullia Buscacio), será a vez de Isabel (Rayza Alcântara) flagrar Santo (Domingos Montagner) com Teresa (Camila Pitanga) em Velho Chico. Sem saber que o agricultor, na verdade, está dando um fora na filha de Afrânio (Antonio Fagundes), a garota acreditará que os dois tiveram um encontro amoroso e ficará arrasada. Isabel não contará o que viu para Luzia (Lucy Alves), mas confrontará o pai sobre a relação com Teresa.

Santo perceberá o isolamento da filha durante todo dia e a chamará para uma conversa. Isabel aproveitará para enfrentá-lo e acusá-lo de traição. "Me diga, painho, me diga o que estou pensando e o que aconteceu de verdade, porque eu mesma prefiro nem imaginar!", disparará. "Não sei o que você está pensando, mas imagino tudo o que possa estar passando pela sua cabeça", ponderará.

Magoada, a garota desabafará sobre a situação de Luzia na história. "Que minha mãe não era tão louca quanto todo mundo dizia, e nem meu pai era tão santo!", atacará. Surpreso, Santo pedirá respeito à filha, que continuará. "Estou lhe faltando com respeito, não. Só que não sou besta de acreditar que você e ela estavam só de conversa", completará ela.

O agricultor insistirá que não houve nada de mais entre ele e a filha do coronel, mas Isabel continuará duvidando da versão do pai. "Pois era só o que a gente estava fazendo. Tereza e eu temos muito o que conversar!", explicará. "No parreiral, painho? Escondido dos olhos de todo mundo? Logo o senhor", retrucará a garota.

"Eu mandei ela embora e ela não foi. Porque Tereza e eu temos uma vida inteira para resolver, filha! Tem muita coisa entre eu e ela que não se resolve em silêncio", insistirá em argumentar ele. "Então resolva sua vida com ela, sem ter que acabar com a de mainha! Porque é isso que o senhor está fazendo desde o dia em que essa uma botou os pés em Grotas! O senhor está acabando com a vida de minha mãe!", acusará Isabel.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Confira cinco reportagens especiais sobre Velho Chico:

Novela para conservadores: "sem sacanagem", disse o autor
Modelo perdeu virgindade com Rodrigo Santoro
Símbolo de crise na Globo, peruca de Antonio Fagundes ganhou tintura
Em ataque de fúria, Tereza deu uma surra em Luzia
Na novela, personagem de Montagner se salvou após sumir no rio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.