Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ADEUS, BOB WRIGHT

Encurralado, Duarte acaba com farsa e põe Danilo na fogueira em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O ator Kiko Mascarenhas tem olhar assustado e usa blusa preta de gola em cena da novela Cara e Coragem

Duarte (Kiko Mascarenhas) decretará o fim de Bob Wright após ser pressionado na novela das sete

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 9/11/2022 - 4h00

Com Ítalo (Paulo Lessa) na sua cola, Duarte (Kiko Mascarenhas) vai colocar um ponto-final na saga que vive como Bob Wright em Cara e Coragem. Ele fará uma festa para arrancar a máscara, falará sem sotaque e deixará todos boquiabertos. Com isso, Danilo (Ricardo Pereira) perderá seu laranja e passará a ser investigado, já que o vilão mantém negócios com o falso americano na novela das sete da Globo.

As cenas que antecedem a revelação deixarão um suspense se ele terá coragem de cumprir com sua palavra, já que terá prometido isso ao ex-segurança. O fim da farsa está previsto para ir ao ar no próximo dia 21.

A coluna teve acesso aos roteiros entregues aos atores em setembro. Claudia Souto trabalha com boa frente de capítulos, e as gravações da novela entrarão na reta final. Os trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, vão até dezembro. A trama sai do ar em 13 de janeiro, se a Globo não mudar a data. 

Na despedida de Bob Wright, o ator Kiko Mascarenhas protagonizará uma verdadeira declaração de amor às pessoas que conheceu por meio da farsa que seu personagem criou. Quando a mansão estiver cheia, ele pedirá a atenção de todos.

Eu queria compartilhar uma história essa noite. É um fábula de superação. De um rapaz que se olhava no espelho e não se reconhecia! Ele achava sua vidinha muito pobre, muito sem graça e começou a viver um vida diferente que ele inventou pra si. De repente, daquele pessoa simples desabrochou um ser iluminado! Capaz de ser elegante, divertido, admirado e querido, como ele não imaginava que pudesse ser um dia. Ah, e ele foi amado por tanta gente incrível. Gente que ele também passou a amar. Mas, as coisas passaram muito dos limites, e o rapaz, hoje, se envergonha do que criou. Porque o sentimento pelos amigos que ele fez é real, mas ele é uma mentira.

Danilo vai se espantar e falará para si mesmo que o maluco endoidou de vez. 
Até esse momento, o ex-faz-tudo ainda falará com sotaque. Em seguida, ele continuará o discurso sem qualquer interjeição em inglês. "Eu não me chamo Robert Wright. Na verdade meu nome é Irandir Duarte, e eu não sou americano."

Ele concluirá dizendo que tinha de conhecer todos. "Bob revelou o melhor de mim, e o pior também. Me perdoem", completará o personagem interpretado por Kiko Mascarenhas

A sequência terminará mostrando as reações de todos. Regina (Mel Lisboa) vai rir de nervoso, e Danilo sairá da casa irritadíssimo. Os mais indignados serão Gustavo (Marcelo Valle) e Teca (Raquel Rocha). Andréa (Maria Eduarda de Carvalho) atravessará a sala, encarará o grisalho e lhe dará um soco no estômago. Envergonhado, Duarte vai deixar lágrimas caírem. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#123 - Brisa passa a perna em Ari e foge com Tonho em Travessia" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.