Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATRÁS DA VERDADE

Em Vai na Fé, Jenifer mente para investigar quem é seu pai: 'Não tive tempo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em cena de Vai na Fé, Bella Campos está com a expressão de raiva, conversando com alguém na praia

Em Vai na Fé, Jenifer (Bella Campos) fará de tudo para descobrir a verdade sobre seu pai

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 14/2/2023 - 6h15

Jenifer (Bella Campos) não vai sossegar até descobrir quem é seu pai biológico em Vai na Fé. Mesmo sabendo que o tipo sanguíneo de Carlão (Che Moais) não pode ser compatível com o seu, ela decidirá fuxicar as coisas do ex-lutador. Para não levantar suspeitas sobre sua investigação, a garota dirá para Sol (Sheron Menezzes) que está interessada em fotos antigas para conhecer melhor o parente e usará a morte precoce dele como desculpa. "Não tive tempo", argumentará.

Nos próximos capítulos da novela das sete da Globo, a garota passará por cima do luto da mãe em busca da verdade. Jenifer sondará todos para tentar descobrir qualquer informação sobre sua origem e mentirá para ter acesso aos pertences de Carlão.

"Eu queria saber onde tão as coisas do papai. Os documentos dele, foto, essas coisas. A senhora sabe?", perguntará. Sol vai querer saber para que a filha quer isso. "É que... O papai sempre cuidou tão bem da gente, mas sinto que eu sabia pouco dele. Queria ter perguntado mais quando ele estava vivo, mas não tive tempo", justificará.

A busca incessante da estudante de Direito será para encontrar alguma prova de que a informação dada no hospital estava errada. No entanto, um documento antigo comprovará que sua paternidade é desconhecida. "O Carlão não é meu pai. Agora tenho certeza", dirá Jenifer a Tatá (Gabriel Contente).

Depois, a estudante de Direito rondará Marlene (Elisa Lucinda) atrás de mais detalhes da vida do lutador. "Vó, a mamãe namorou muito antes do meu pai? A senhora conheceu os namorados dela?", sondará a personagem de Bella Campos. Mas a evangélica dará um fora na neta: "Jenifer Daiane? Isso é lá pergunta que se faça? Ainda mais nesse momento!".

Sem saída, ela pedirá ajuda a Kate (Clara Moneque) para tentar descobrir com Bruna (Carla Cristina Cardoso) alguma pista sobre outro namorado de sua mãe. "Minha mãe e a sua são amigas desde sempre. Se ela namorou alguém
antes do meu pai, tua mãe vai saber", explicará. "Não precisa dizer mais nada. Aceito a missão com honra, amiga. Vou descobrir que bofe misterioso foi esse", dirá a moça.

Escrita por Rosane Svartman, Vai na Fé é a atual novela das sete da Globo. A trama será substituída por Fuzuê, de autoria de Gustavo Reiz, que será protagonizada por Giovana Cordeiro, Dira Paes e Marina Ruy Barbosa. A ruiva viverá uma vilã na trama.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Vai na Fé e outras novelas.


Resumos Semanais

Vai na Fé: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 12/8

Sexta, 11/8 (Capítulo 179)
Emissora não vai divulgar o resumo. Sábado, 12/8 (Capítulo 179)
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Vai na Fé são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.