Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Em Rock Story, Gui é rejeitado pela filha e culpa Diana: 'Ressentida, despeitada'

João Miguel Jr/TV Globo

Gui (Vladimir Bichta) cai em armação de Diana (Alinne Moraes) em Rock Story, da Globo - João Miguel Jr/TV Globo

Gui (Vladimir Bichta) cai em armação de Diana (Alinne Moraes) em Rock Story, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 23/12/2016 - 7h43

Gui (Vladimir Brichta) entrará em guerra com Diana (Alinne Moraes) nos próximos capítulos de Rock Story. O roqueiro ficará descontrolado ao descobrir que a ex-mulher fez um vídeo dele aos beijos com Júlia (Nathalia Dill) para mostrar à filha do casal, Chiara (Lara Cariello). Magoada com a mentira do pai, a menina não vai mais querer falar com ele nem vê-lo.

A diretora artística começará a planejar sua vingança no capítulo desta sexta-feira (23). Depois de flagrar Júlia e Gui em clima de romance na casa de Nelson (Thelmo Fernandes), a executiva ficará inconformada. "Ela e o Gui vão me pagar. Vão pagar caro. Eu quero que ele sinta a dor que eu estou sentindo", prometerá Diana.

Ela dará um jeito de conseguir gravar um momento íntimo de Júlia com seu ex-marido e mostrará para a filha que os dois não são de confiança porque mentiram para elas. Quando descobrir o que aconteceu, o roqueiro vai procurar Diana, e os dois discutirão e trocarão farpas.

"Nem sua própria filha você é capaz de respeitar! Você está louca, Diana!", dirá Gui. "Quem não respeitou ela foi você! Veio se agarrar com a sua namoradinha na minha casa. Tão superior, tão especial e pegando a professorinha da sua filha escondido, que nojo", retrucará a filha de Gordo (Herson Capri).

"Eu não estou pegando ninguém, eu amo a Lorena", falará o músico. Isso deixará a loira ainda mais indignada. "Vai amar quem você quiser longe da minha filha! Mentiroso, mau-caráter, cafajeste", esbravejará ela.

"Sua ressentida, despeitada! Por que você não resolveu isso comigo? Por que você tinha que fazer essa maldade com a menina?", indagará o cantor.

"Porque ela precisa entender que amar você é ser traída, Gui! Que você nunca é capaz de ser sincero! Ela tem que saber que foi enganada por você e pela professorinha fofa que ela adora! Se ela está sofrendo agora a culpa é sua, só sua! Vai embora daqui! Vai embora!", ordenará a diretora artística. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.