Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CADA VEZ PIOR

Em Mar do Sertão, Tertulinho dá tiro no pé e tira Candoca do sério; entenda

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Renato Góes, caracterizado como Tertulinho, encara Debora Bloch --fora do quatro-- com o semblante chocado e sofrido em cena de Mar do Sertão

Sem escrúpulos, Tertulinho (Renato Góes) venderá o cavalo de Zé Paulino (Sergio Guizé)

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2022 - 4h00

Tertulinho (Renato Góes) vai se meter até com o cavalo de José Mendes/Zé Paulino (Sergio Guizé) para aliviar sua dor de corno em Mar do Sertão. O playboy venderá o velho Maroto para Vespertino (Thardelly Lima), o agiota sem escrúpulos da cidade. A atitude irritará Candoca (Isadora Cruz), que anulará qualquer possibilidade de reatar o casamento na novela das seis da Globo.

O advogado venderá o animal para se vingar do inimigo, que acompanhará a médica para cima e para baixo nos próximos capítulos do folhetim de Mario Teixeira. Eles caminharão juntos, formarão uma sociedade nos negócios e até levarão Manduca (Enzo Diniz) para passear. O filho do coronel Tertúlio (José de Abreu) sentirá que sua vida foi roubada. Furioso, ele começará a se meter em uma série de furadas para se vingar.

Uma delas é se apropriar da fortuna do rival, em um plano formulado por Vanclei (Marcello Melo Jr.). Ex-marido de Xaviera (Giovana Cordeiro), o trambiqueiro tentará convencer a periguete a usar seu cargo para dar o golpe no ricaço. Apesar de ter dinheiro e terras suficientes para uma vida inteira, o personagem de Renato Góes entrará na proposta só para ter o gostinho de ver o ex-vaqueiro se ferrar.

O pai adotivo de Manduca ainda venderá Maroto, fiel companheiro de Zé Paulino durante sua vida em Canta Pedra, em cenas que irão ao ar na próxima sexta (30). Ele anunciará a novidade com orgulho e deboche, mas será atacado pela ex-mulher antes que o rival diga uma palavra.

Cada vez mais revoltado com o fracasso de seus planos, o rapaz decidirá se livrar de vez do empresário. Ele contratará Pajéu (Caio Blat), jagunço que trabalha para Vespertino, e exigirá que ele mate o rival.

Mar do Sertão é escrita por Mario Teixeira e dirigida por Allan Fiterman. Leia os resumos dos próximos capítulos da novela das seis.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Mar do Sertão e outras novelas.


Resumos Semanais

Mar do Sertão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 17 a 18/3

Sexta, 17/3 (Capítulo 179)
Capítulo não divulgado pela emissora. Sábado, 18/3
Reapresentação do último capítulo. Os capítulos de Mar do Sertão são fornecidos pela Globo e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio Inscreva-se no canal do Notícias da TV ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.