Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AMBICIOSA E VINGATIVA

Em Amor Perfeito, Lucília faz Anselmo de trouxa e arranca confissão: 'Seus segredos'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Anselmo (Paulo Betti) pega na mão de Lucília (Kênia Bárbara) em cena da novela Amor Perfeito

Anselmo (Paulo Betti) e Lucília (Kênia Bárbara) em cena de Amor Perfeito: segundas intenções

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 8/6/2023 - 18h30

Lucília (Kênia Bárbara) encontrará uma forma de falar sobre Virgílio Lopes (Christovam Neto) com Anselmo (Paulo Betti) em Amor Perfeito. Disposta a se vingar de quem prejudicou o tio, a fotógrafa usará o caso extraconjugal com o prefeito para conseguir informações sobre o golpe sofrido pelo pai de Orlando (Diogo Almeida) no passado. "Fico louca pra descobrir os seus segredos", disparará a ambiciosa na novela das seis da Globo.

No capítulo desta quinta (8), a aliada de Gilda (Mariana Ximenes) aparecerá na cama com o político no maior clima de sedução. Ela começará a puxar assunto como quem não quer nada. "Desde que eu cheguei nessa cidade, só ouço falar de você e do Leonel Rubião [Paulo Gorgulho]. Os dois são muito queridos e muito admirados. Ele era mesmo um homem assim tão visionário como todos dizem?", questionará, cheia de segundas intenções.

Mas Anselmo não se mostrará muito interessado no rumo da conversa. "Agora que eu tô hospedada no hotel, fico cada dia mais curiosa e fascinada por essa figura. Uma pessoa que criou um hotel de luxo numa cidade tão modesta tinha que ter muita visão de futuro! Eu adoraria ter conhecido um homem tão empreendedor e arrojado!", insinuará ela.

Será então que o prefeito deixará escapar sua participação no império de Rubião. "É, mas tem que ver o Leonel deve a mim uma boa parte da fortuna e do sucesso que ele teve. Se não fosse a minha ajuda ele tinha dado era com os burros n'água! Ele se achava muito esperto, mas quase levou uma rasteira do sócio safado que ele tinha. Foi graças a mim que ele se livrou daquele bandido e botou ele pra correr. Virgílio Lopes, já ouviu falar?", perguntará ele.

Lucília vibrará quando o amante morder a isca. "Claro que ouvi falar. Era o antigo proprietário da casa que meu primo alugou. É, o doutor Ítalo [Genézio de Barros] contou pro Orlando que esse tal Virgílio era sócio do Leonel Rubião, mas saiu da cidade escorraçado, acusado de dar um golpe. Parece que ele desviou o dinheiro de um empréstimo bancário que eles tinham feito pra comprar o terreno e construir o hotel. Será verdade?", indagará a cínica.

"Será, não: é! O que o Virgílio fez com o Leonel, só mesmo um Judas ia ser capaz! Ele era um homem sem berço, sem recursos... O Leonel estendeu a mão pra ele, deu uma oportunidade única na vida, fez dele o seu sócio, e em troca recebeu uma punhalada nas costas!", contará o marido de Cândida (Zezé Polessa). Ele ainda dirá que foi o responsável por descobrir o golpe.

A vingativa tentará descobrir mais detalhes, mas Anselmo pedirá para mudar de assunto. "Claro... É que você é um homem fascinante, e eu, como toda mulher, fico louca pra descobrir os seus segredos", soltará ela. Depois, quando estiver sozinha, Lucília comemorará:

Parabéns, hoje você avançou várias casas no tabuleiro! Então o prefeito ajudou o Leonel Rubião, aquele cachorro, a desgraçar a vida do meu tio... Você não é nenhum gavião, Anselmo, mas um predador ordinário!

No folhetim, a personagem de Kênia Bárbara acredita que ela e Orlando têm direito a uma parte da fortuna da família Rubião. Por isso, a interesseira fará de tudo para provar que Virgílio foi injustiçado no passado e vingar a memória do tio.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas.


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.