Babilônia

Consuelo flagra Aderbal na cama com Inês e joga balde de gelo

Reprodução/TV Globo

A atriz Arlete Salles (Consuelo) em cena da novela das nove da Globo, Babilônia - Reprodução/TV Globo

A atriz Arlete Salles (Consuelo) em cena da novela das nove da Globo, Babilônia

REDAÇÃO - Publicado em 14/07/2015, às 07h31

Aderbal (Marcos Palmeira) e Inês (Adriana Esteves) vão ser flagrados na cama por Consuelo (Arlete Salles) em Babilônia, novela das nove da Globo. A mãe do prefeito sairá de casa ao amanhecer atrás do filho, que passará a noite fora justamente na data de seu aniversário de casamento com Maria José (Laila Garín). A dona de casa ficará arrasada e pensará que aconteceu alguma tragédia com o marido. Mais esperta, Consuelo fará Queiroz (Marcelo Laham) levá-la até a garçonière do político e flagrará o casal de amantes dormindo sem roupa.

Antes, o assessor do prefeito vai ficar apavorado e fazer o possível para que Consuelo desista de sua ideia. Mas ele não conseguirá: "Só promete que não faz escândalo", pedirá Queiroz. "Sai da frente, capacho", esbravejará a perua. Ao entrar no quarto e se deparar com Aderbal e Inês seminus e abraçados, ela vai jogar um balde de gelo em cima dos dois.

"Que inferno", gritará Aderbal, apavorado. "Quê que é isso?", perguntará a mãe de Alice (Sophie Charlotte). "Isso é a espada de fogo do Altíssimo! E sabe o que ela faz? Corta fora o mal pela raiz", falará Consuelo.

Furiosa, a mãe do prefeito gritará com o filho, falando de sua burrice ao esquecer seu aniversário de casamento. "Você só na prevaricação com essa messalina! Está lascado na minha mão", ameaçará Consuelo.

No entanto, ela ajudará o filho a contornar a situação em casa, acobertando suas mentiras. Depois, a perua procurará Inês no escritório da construtora Souza Rangel e vai declarar guerra contra a advogada. Essa sequência está prevista para ir ao ar entre os dias 22 e 23. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

It: A Coisa

It: A Coisa

Ficha técnica: It. Terror. EUA, 2017, 135 min. Direção: Andy Muschietti. Elenco: Bill Skarsgård, Jaeden Lieberher, Finn Wolfhard, Sophia Lillis. Disponível no Now.

Sinopse: Na pequena cidade de Derry, crianças começam a desaparecer misteriosamente, deixando para trás apenas um rastro de sangue. Sete crianças acostumadas a sofrer bullying dos valentões locais se unem para investigar o caso e acabam se deparando com um palhaço demoníaco, Pennywise (Skarsgård).

Por que assistir: Baseado em um livro clássico do rei do terror, Stephen King, It: A Coisa se tornou o filme do gênero mais visto dos cinemas na história, com mais de US$ 690 milhões (R$ 2,2 bilhões) nas bilheterias do mundo todo. O longa também foi indicado a prêmios especializados no gênero terror e recebeu elogios por seu elenco infantil, repleto de promessas (inclusive Finn Wolfhard, o Mike de Stranger Things).

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Plastificada

Fabíola Reipert com a Cobra Judite; ela voltará das férias com sem rugas no rosto - Reprodução/RecordTV Jornalista que vive cutucando as celebridades que apelam ao bisturi para aparentarem mais jovens, a fofoqueira Fabíola Reipert trocou suas férias no Balanço Geral por uma temporada em uma famosa clínica de cirurgia plástica de ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook