Isabella Santoni

Protagonista de Malhação vai tirar a roupa em minissérie da Globo

Tata Barreto/TV Globo

Isabella Santoni em gravação de Malhação em abril; atriz interpreta lutadora de muay thai na novela  - Tata Barreto/TV Globo

Isabella Santoni em gravação de Malhação em abril; atriz interpreta lutadora de muay thai na novela

DANIEL CASTRO - Publicado em 14/07/2015, às 06h36

Eleita atriz revelação de 2014 em várias votações, Isabella Santoni, 20 anos, já tem compromisso assim que terminar, em agosto, as gravações da atual temporada de Malhação, em que interpreta a lutadora de muay thai Karina. Ela foi escalada para a microssérie Ligações Perigosas, que a Globo exibirá no início de 2016, na faixa em que bombaram Amores Roubados (2014) e Felizes para Sempre (2015). Fará a protagonista jovem e, de cabelos longos, atuará em cenas tórridas, com sexo e nudez.

Promessa dentro da Globo, Isabella interpretará a jovem marquesa de Merteuil, a ser defendida na fase adulta por Patricia Pillar. A personagem foi eternizada por Glenn Close no longa-metragem de 1989 dirigido por Stephen Frears. Selton Mello, de volta à TV, interpretará seu amante, o visconde de Valmont, vivido por John Malkovich no cinema.

A minissérie será baseada no mesmo livro que deu origem ao filme, As Ligações Perigosas, lançado em 1782 por Choderlos de Laclos (1741-1803). A história dos amantes que trocam cartas e se envolvem em um plano de vingança e sedução escandalizou a sociedade francesa da época. O romance foi considerado diabólico quando lançado. Mais tarde, foi reconhecido como precursor de ideias de Sigmund Freud.

O livro foi adaptado por Manuela Dias, e a microssérie será dirigida por Denise Saraceni. As gravações começam no final deste mês. Marjorie Estiano, com aplique de cabelo até a cintura, e Alice Wegman também estão no elenco. O ator que contracenará com Isabella Santoni ainda não foi definido.

Isabella Santoni e Eriberto Leão em cena de Malhação, em que interpretam pai e filha


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Decora

Decora

Ficha técnica: Reality Show, Brasil, 2011. Direção-geral: Pedro Gorski. Elenco: Mauricio Arruda, Carol Armellini, Paulo Biacchi. Disponível no GNT Play e no Now.

Sinopse: Arquitetos e designers  recebem pedidos do público para a reforma de um ambiente da casa que tenha uma história especial: sala onde toda a família se reúne, quarto de uma criança, garagem do avô etc. Os profissionais têm o desafio de, em poucos dias, mudar totalmente os móveis, a pintura e os detalhes do local, para dar vida e funcionalidades novas ao ambiente.

Por que assistir: Além dos moradores, a equipe do Decora conversa com várias pessoas envolvidas na casa, como parentes e amigos, para poder captar exatamente o estilo da decoração e a rotina da família. O programa ainda dá dicas de melhor aproveitamento de espaço nos ambientes e de como fazer você mesmo móveis e objetos de decoração, com uso de materiais baratos e de ideias criativas. 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Canal Brasil promove

Há 20 anos no Canal Brasil, Alexandre Cunha é o novo diretor de programação - Divulgação/Canal Brasil O Canal Brasil promoveu Alexandre Cunha ao cargo de diretor de Programação e Aquisição de Conteúdo. Ele já era responsável pelas duas áreas, além de cuidar da área de logística do canal, mas agora troca ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

O que está dando errado em Deus Salve o Rei?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook