Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Ranking de junho

Roupas usadas por Angel em programa viram objetos de desejo

Fotos Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) em cena de Verdades Secretas com vestido que virou objeto de desejo - Fotos Reprodução/TV Globo

Camila Queiroz (Angel) em cena de Verdades Secretas com vestido que virou objeto de desejo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 13/7/2015 - 17h06
Atualizado em 14/7/2015 - 5h15

Os ousados e brilhosos figurinos de Camila Queiroz na novela Verdades Secretas, da Globo, viraram objetos de desejo das telespectadoras. Dois vestidos de Angel estão entre os dez itens mais pedidos pelo público que entrou em contato com a Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da emissora no mês passado. O principal deles, o vestido branco que a ninfeta usou para seu primeiro programa com Alex (Rodrigo Lombardi), é do estilista Marcelo Quadros e custa entre R$ 6.000 e 8.000. Já o vestido brilhoso que a ninfeta trajou na noite em que perdeu a virgindade é da marca Mares Brasil.

A estreia de Verdade Secretas no ranking do CAT conta ainda com uma saia mid de franja usada por Larissa (Grazi Massafera). A peça faz parte do acervo da Globo. Os acessórios de Giovanna (Agatha Moreira) também chamaram a atenção. Um brinco ear cuff comprido e com pena é o décimo item do ranking principal. No quesito acessórios, os óculos de sol da rebelde ocupam o terceiro lugar.

No entanto, o ranking de junho é liderado mais uma vez pela sofisticação da vilã de Babilônia. O vestido branco que Beatriz (Gloria Pires) usou em uma festa e um esmalte violeta foram os produtos mais desejados pelas mulheres. Outra personagem de figurino invejável é Soraya, a vilã interpretada por Letícia Spiller em I Love Paraisópolis.

Confira os outros produtos que estão entre os dez mais pedidos pelo público:

O esmalte violeta usado por Beatriz no dia em que a arquiteta quase foi linchada na novela das nove é da linha Bemglô, da Alfaparf, cor Alta Moda (12). Já o vestido branco, que acabou sendo rasgado por Inês (Adriana Esteves) em cena, é do estilista Carlos Miele.

Até mudar seu visual, Regina (Camila Pitanga) chamava atenção com seus brincos e um esmalte metálico em tom champanhe. Apesar de a personagem não ter grana, seu esmalte é sofisticado. É a cor Soirré, da marca MAC. 

A personagem de Camila Queiroz em Verdades Secretas tem dois modelitos entre os dez mais cobiçados na Globo. Além do vestido branco do estilista Marcelo Quadros, essa peça brilhosa da Mares Brasil virou objeto de desejo das mulheres. O vestido foi usado por ela nas fotos de seu book e na festa na casa de Giovanna, quando a personagem perdeu a virgindade com Guilherme (Gabriel Leone). 

A cor rosada e forte na boca de Paulucha (Fabiula Nascimento) em I Love Paraisópolis é uma combinação do batom Retro Matte, cor All Fired Up, com o lápis labial da MAC, Chic Trick. Já Valeska (Juliana Alves) causou recalque nas mulheres com seu batom roxo, cor Heroine, da marca MAC.

Os figurinos claros e requintados de Soraya (Letícia Spiller) fazem sucesso. O vestido branco usado pela malvada em I Love Paraisópolis é da grife Saad. Com zíper invisível, a personagem apareceu em cena sendo vestida por Gabo (Henri Castelli). Outra roupa que se destacou nas novelas da Globo é um macacão preto usado por Sophie Charlotte, a Alice de Babilônia. A peça é do estilista Reinaldo Lourenço.

O brinco modelo ear cuff comprido, com pena, que foi usado por Agatha Moreira na novela das onze, é da marca British Made. Mas o acessório não é o único que as mulheres estão de olho. O corte de cabelo da atriz é o mais pedido de junho na CAT. A personagem é listada ainda com um dos óculos mais cobiçados e pelo uso do batom vermelho da MAC, cor Rubi Woo.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.