Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM DANILO

Chutada, Regina volta à pobreza e encara até vassoura em Cara e Coragem

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Mel Lisboa exibe expressão de raiva ao olhar para o lado durante gravação como Regina na novela Cara e Coragem

Regina (Mel Lisboa) vai se dar mal a partir da próxima semana na novela Cara e Coragem, da Globo

MÁRCIA PEREIRA, colunista

marcia@noticiadastv.com

Publicado em 23/12/2022 - 19h30

Na reta final de Cara e Coragem, Regina (Mel Lisboa) vai comer o pão que o diabo amassou. A víbora será enxotada por Danilo (Ricardo Pereira) depois que Leonardo (Ícaro Silva) acusar os dois ex-comparsas de participarem do atentado contra Clarice (Taís Araujo). Sem casa, ela voltará a viver com a mãe, Dagmar (Guida Vianna), e pagará a língua ao ter de varrer o imóvel, tomar banho frio e comer pratos populares, como galinha com quiabo e buchada. 

As cenas vão ao ar a partir do próximo dia 29. O crápula colocará a nova companheira para fora da sua vida assim que a delegada Marcela (Julia Lund) pressioná-lo a confessar por que tentou matar a filha de Martha (Claudia Di Moura). Ele vai querer se afastar da golpista porque os álibis deles para a noite do crime são diferentes. Danilo a chutará sem dó.

"Nós dois juntos, se você quiser, só na cama, de vez em quando. Na vida, agora, é cada um por si. Você pode inclusive pegar as suas coisas e deixar o meu apartamento", vai disparar o engravatado. Ela questionará se está sendo expulsa: "Tá pensando que me achou na rua, Danilo? Que eu sou um lixo que você descarta assim?"

Ele não titubeará em humilhá-la e falar que Regina é uma Gusmão só até sair seu divórcio. Regina reunirá seus pertences em uma caixa e deixará a Siderúrgica Gusmão com o rabo entre as pernas. Os outros funcionários vão soltar risinhos debochados ao vê-la partir.

Danilo achará que Regina não terá como se safar depois de Leonardo mudar o depoimento. Após falar barbaridades na cara dela, ele correrá atrás de Rebeca (Mariana Santos) disposto a reatar o casamento com a loira. Sem ter para onde ir, Regina aparecerá na porta da humilde residência da mãe, soltando maribondos pelas ventas.

"Eu nunca pensei que fosse voltar. Quando eu saí daqui e fui morar na zona sul, eu bati o sapato antes de entrar no carro, pra não levar nem a terra desse lugar", bradará a gananciosa. Ela explicará que não pode gastar o pouco que tem porque Leonardo limpou a conta que tinha com ela. Mesmo maldizendo o local, a víbora será confortada pela mãe, que a abraçará ao vê-la chorar.

Castigos e humilhação

A partir daí, a novela terá aquelas cenas em que um vilão paga pelo que fez com castigos que nem são absurdos, mas que os deixam humilhados. Regina ficará com nojo de tudo e será flagrada varrendo a casa depois de uma lambança. Para completar, na hora do banho, ela descobrirá que o chuveiro queimou e não tem água quente.

Por outro lado, vai cortar o coração ver Dagmar preparar comidas que ela gostava no passado e só receber patadas. A mulher até passará a vender panos de pratos para conseguir comprar o tipo de café e queijo que a filha metida a rica gosta.

Cara e Coragem ficará no ar até 13 de janeiro. Vai na Fé, novela da autora Rosane Svartman, vai estrear na faixa das 19h em 16 de janeiro.


Saiba tudo sobre os próximos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#129 - Brisa se vinga e espalha podres de Ari em Travessia!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.