No ar hoje (20)

Chiquititas: Thiago vai aprontar com convidados do baile da escola

Divulgação/SBT
Cena da novela Chiquititas em que as crianças do orfanato Raio de Luz ficam prontas para o baile
Por REDAÇÃO, em 20/02/2014 · Atualizado às 00h00

O arteiro Thiago (Pedro Henrique) não tem limites quando o assunto é fazer bagunça. No baile da escola de Mili (Giovanna Grigio), ele vai colocar gelo na camisa de Rafa (Filipe Cavalcante) e jogar uma barata na bebida que estarão servindo na festa. Suas novas travessuras serão exibidas no capítulo de hoje (20) de Chiquititas, do SBT.

Na festa, as garotas mais populares da escola, as Top 3, vão invejar o vestido de Mili e o acompanhante dela, Duda (Filipe Bragança). As "tops" vão ficar com medo de perder o concurso de rainha do baile para a chiquitita. Já Matias (Thiago Wittner), que foi ao evento escondido do pai, chegará atrasado, mas a tempo de entrar com Vivi (Livia Inhudes).

Porta misteriosa

A descoberta de uma porta no porão deixou Cintia (Milena Ferrari) e Matilde (Carla Fioroni), que finge ser Ernestina, agitadas e apreensivas. No capíutlo de hoje, a farsante vai ao quarto das meninas e vê que Carol (Manuela do Monte) ficou no orfanato com Dani (Carolina Chamberlain) e Maria (Sophia Valverde). Ela não vai gostar da situação, já que quer abrir a porta misteriosa sem que ninguém saiba.

Com ferramentas adequadas, Armando (João Gabriel) vai tentar arrombar a tal porta sem fazer muito barulho.

Maria Cecília (Lisandra Parede) vai ao cinema com Junior (Guilherme Boury), e os dois desligam seus telefones. Enquanto isso, a mãe da moça, Eduarda (Virgínia Nowicki), vai fazer uma faxina na estante da sala. Por descuido, o móvel caia em cima da mulher, deixando-a presa. Sem condições de mexer as mãos, Eduarda vai tentar discar com o nariz para filha, que está no cinema e com o celular desligado.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Em Família: Helena e Laerte se reencontram e saem no tapa

SBT negocia produção de novas novelas com sócia da Globo

Jornal da Globo faz 'merchandising' de livro de filha de Edir Macedo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Eliana líder

O programa Eliana, do SBT, que briga pela vice-liderança com Rodrigo Faro aos domingos em São Paulo, bateu recorde e ulrapassou a Globo em Goiânia. Na primeira quinzena de dezembro, a atração da Serra Dourada (SBT) cravou média de 16 pontos no Ibope, o dobro do que costuma registrar na capital paulista, contra 11,6 da Anhanguera (Globo). A Record, em terceiro, marcou 8,3.