Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

No ar hoje (20)

Chiquititas: Thiago vai aprontar com convidados do baile da escola

Divulgação/SBT

Cena da novela Chiquititas em que as crianças do orfanato Raio de Luz ficam prontas para o baile - Divulgação/SBT

Cena da novela Chiquititas em que as crianças do orfanato Raio de Luz ficam prontas para o baile

REDAÇÃO

Publicado em 19/2/2014 - 11h11
Atualizado em 20/2/2014 - 0h00

O arteiro Thiago (Pedro Henrique) não tem limites quando o assunto é fazer bagunça. No baile da escola de Mili (Giovanna Grigio), ele vai colocar gelo na camisa de Rafa (Filipe Cavalcante) e jogar uma barata na bebida que estarão servindo na festa. Suas novas travessuras serão exibidas no capítulo de hoje (20) de Chiquititas, do SBT.

Na festa, as garotas mais populares da escola, as Top 3, vão invejar o vestido de Mili e o acompanhante dela, Duda (Filipe Bragança). As "tops" vão ficar com medo de perder o concurso de rainha do baile para a chiquitita. Já Matias (Thiago Wittner), que foi ao evento escondido do pai, chegará atrasado, mas a tempo de entrar com Vivi (Livia Inhudes).

Porta misteriosa

A descoberta de uma porta no porão deixou Cintia (Milena Ferrari) e Matilde (Carla Fioroni), que finge ser Ernestina, agitadas e apreensivas. No capíutlo de hoje, a farsante vai ao quarto das meninas e vê que Carol (Manuela do Monte) ficou no orfanato com Dani (Carolina Chamberlain) e Maria (Sophia Valverde). Ela não vai gostar da situação, já que quer abrir a porta misteriosa sem que ninguém saiba.

Com ferramentas adequadas, Armando (João Gabriel) vai tentar arrombar a tal porta sem fazer muito barulho.

Maria Cecília (Lisandra Parede) vai ao cinema com Junior (Guilherme Boury), e os dois desligam seus telefones. Enquanto isso, a mãe da moça, Eduarda (Virgínia Nowicki), vai fazer uma faxina na estante da sala. Por descuido, o móvel caia em cima da mulher, deixando-a presa. Sem condições de mexer as mãos, Eduarda vai tentar discar com o nariz para filha, que está no cinema e com o celular desligado.

LEIA TAMBÉM:

Saiba o que acontecerá nas demais novelas da Globo, Record e SBT

Em Família: Helena e Laerte se reencontram e saem no tapa

SBT negocia produção de novas novelas com sócia da Globo

Jornal da Globo faz 'merchandising' de livro de filha de Edir Macedo


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.