Exclusivo!
Estevam Avellar/TV Globo
Cauã Reymond em cena de Amores Roubados: ator não foi bem em teste para cantar axé
DANIEL CASTRO
Publicado em 30/8/2017 - 5h23
Atualizado em 30/8/2017 - 13h10
Um dos atores mais consagrados da geração 2000, Cauã Reymond não será mais o protagonista da próxima novela de João Emanuel Carneiro. Não há nada errado com a interpretação do artista. O problema é sua habilidade no canto e no rebolado. Reymond foi reprovado em testes secretos realizados pelo diretor Dennis Carvalho, e a Globo já procura um novo profissional para substituí-lo.
A Globo (leia nota no final deste texto) e o próprio Reymond negam que o ator tenha sido escalado para De Volta Para Casa, título provisório da trama.
Em seu perfil no Instagram, após a publicação deste texto, Reymond desmentiu que tenha feito teste (mas confirmou que está fora da novela de João Emanuel Carneiro):
"Fake news! Não posso sair de um projeto no qual nunca entrei. Jamais houve teste e, se houvesse, não teria problema algum em fazê-lo. O projeto para o qual estou escalado é outro, com direção de Afonso Poyart. Desonestidade tem limite", escreveu, em referência à série Plataforma 137, escrita por Mauro Wilson e Adriana Lunardi e que se passará em uma plataforma de petróleo.
O Notícias da TV mantém a informação de que Reymond estava reservado para a novela de João Emanuel Carneiro e que ele fez testes. O personagem era o de um cantor de axé music decadente que é dado como morto e se refugia em uma ilha da Bahia, onde tenta começar uma nova vida. Ele decide sustentar a farsa, já que a falsa notícia da morte reativa a venda de seus CDs e DVDs.
O papel exige que o intérprete cante bem e rebole com maestria. Cauã Reymond, segundo uma fonte do Notícias da TV, foi mal nos dois quesitos.
Com o afastamento de Reymond, o elenco já escalado poderá ser alterado. Qualquer que seja o novo protagonista, Chay Suede deve deixar a produção. Giovanna Antonelli, escolhida para interpretar a mulher do cantor, também deve ser afetada.
Deborah Secco, como uma prostituta, e Adriana Esteves, no papel de uma cafetina, além de Letícia Colin, devem ser mantidas na trama.
Cauã Reymond foi um pedido de João Emanuel Carneiro, que já trabalhou com o ator em quatro novelas: Da Cor do Pecado (2004), A Favorita (2008), Avenida Brasil (2012) e A Regra do Jogo (2015).
De Volta Para Casa foi a quarta novela das nove para a qual Reymond foi escalado (e posteriormente desescalado) nos últimos meses. No final deste ano, ele iria fazer O Outro Homem, de Duca Rachid e Thelma Guedes, mas o projeto foi cancelado e deu lugar a O Outro Lado do Paraíso.
O ator foi cotado para a novela de Walcyr Carrasco, mas recusou o convite para poder se dedicar a um filme sobre dom Pedro I. Foi reservado, então, para O Sétimo Guardião, de Aguinaldo Silva, que acabou perdendo lugar na fila para a história de Carneiro.
De Volta Para Casa está prevista para estrear na metade do primeiro semestre de 2018, no lugar de O Outro Lado do Paraíso, substituta de A Força do Querer.
A Globo emitiu a seguinte nota oficial:
"Não procede a nota publicada hoje na coluna Notícias da TV. Ainda não houve nenhum teste de elenco para a próxima novela de João Emanuel Carneiro. A produção só começa em janeiro. Depois da novela de Gloria Perez, ainda será exibida a novela de Walcyr Carrasco.
Neste momento, João ainda está desenvolvendo os primeiros capítulos e os personagens ainda não estão definidos. O diretor, Dennis Carvalho, começou a fazer as primeiras reuniões com o autor para pensar em possíveis nomes e iniciar o processo de conceituação da novela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Adriana Esteves
Cauã Reymond
Chay Suede
Deborah Secco
Dennis Carvalho
Giovanna Antonelli
Globo
João Emanuel Carneiro
Leticia Colin
Walcyr Carrasco
Resumo da novela Segundo Sol: Capítulo de 7 de novembro
A Globo não divulgou os resumos dos últimos cinco capítulos da novela das nove. O Notícias da TV publica com exclusividade o resumo do capítulo desta quarta (7).
Quarta, 7/11 (Capítulo 153)
Laureta tenta negar ser a mãe de Karola. ... Continue lendo
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.