Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das sete

Pega Pega: Luiza briga com Eric por causa de jantar com Maria Pia

Reprodução/TV Globo

Mateus Solano e Camila Queiroz em cena de Pega Pega; Luiza vai se irritar com Eric - Reprodução/TV Globo

Mateus Solano e Camila Queiroz em cena de Pega Pega; Luiza vai se irritar com Eric

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 30/8/2017 - 5h03

A volta de Maria Pia (Mariana Santos) da Europa com o visual todo repaginado vai irritar Luiza (Camila Queiroz) e provocar uma briga com Eric (Mateus Solano). Em Pega Pega, a neta de Pedrinho (Marcos Caruso) reconhecerá que a rival está mais bonita e deixará claro que não esqueceu o escândalo que ela deu em seu casamento. O empresário marcará um jantar com a amiga e deixará a mulher contrariada.

Após ressurgir mais magra e elegante, Maria Pia contará a Malagueta (Marcelo Serrado) que não desistiu de conquistar Eric. Ela passará a usar uma estratégia menos agressiva, comendo pelas beiradas, e fingirá que desistiu dele para se reaproximar.

O empresário, então, topará jantar com a amiga para comemorar sua volta, e Luiza não gostará nada de ver os dois juntos. "Nossa, Maria Pia. Você tá linda", reconhecerá a gerente do Klub Strass. "Vindo de você, me sinto como se tivesse ganhado um prêmio", responderá a executiva.

"É. Você tá bem diferente da última vez que a gente se viu. Desiquilibrada, histérica", provocará Luiza. "Eu estava num momento difícil", justificará a filha de Lígia (Angela Vieira). "Eu espero que essa mudança venha de dentro pra fora. Que não seja apenas superficial", retrucará a mulher de Eric. "Bom, vocês me de dão licença. Aproveitem o jantar", finalizará, irritada.

Ao ver Eric sair atrás de Luiza, Maria Pia comemorará sua pequena vitória. "Você viu? Já cheguei causando", comentará com o ladrão do Carioca Palace. "A dondoca ficou mordida", concordará Malagueta.

"Luiza, o que foi aquilo lá dentro? A forma grosseira como você tratou a Maria Pia", cobrará Eric, indignado. "É pouco, perto do que ela merece. Essa mulher fez um escândalo no nosso casamento, agora volta toda linda e você fica elogiando? Você quer que eu bata palmas?", rebaterá a personagem de Camila Queiroz.

"O que é isso, Luiza? Eu estou feliz de ver uma amiga de tantos anos, que superou aquele momento infeliz", argumentará o empresário. "Olha, Eric, eu sou muito boa. Mas a Maria Pia tem o poder de despertar em mim uma Luiza que até eu tenho medo. Vai lá pro teu jantar, vai", ordenará Luiza, furiosa, na cena que irá ao ar no dia 6 de setembro.


Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.