Capítulos de 30/1 a 3/2

Carinha de Anjo: Dulce simula incêndio e gera pânico no colégio

Divulgação/SBT

Dulce (Lorena Queiróz) dispara extintor para ser expulsa da escola em Carinha de Anjo - Divulgação/SBT

Dulce (Lorena Queiróz) dispara extintor para ser expulsa da escola em Carinha de Anjo

REDAÇÃO - Publicado em 29/01/2017, às 07h12

RESUMO: Revoltada com a transferência de Cecília (Bia Arantes) para o Rio Grande do Sul, Dulce (Lorena Queiróz) resolverá fingir que viu um incêndio no colégio e ativará o extintor, gerando pânico em todos. A madre superiora (Eliana Guttman) ficará sabendo que a garota aprontou a travessura para ser expulsa da escola e resolverá rever a decisão de mandar Cecília embora da cidade

Segunda, 30/1 (Capítulo 51)
Gustavo diz a Cecília que sentirá falta dela e questiona seus sentimentos. Cecília diz que não pode falar sobre seus sentimentos e desmaia nos braços de Gustavo. Nicole diz a Haydee que tem um plano para reconquistar Gustavo. Cecília acorda do desmaio e vê Gustavo. André avalia Cecília e diz que ela não está bem para viajar. Ninguém no colégio encontra a madre superiora. Gustavo vai embora confuso e chateado, mas antes telefona para Estefânia e conta o que aconteceu. Gustavo revela que percebeu que gosta de Cecília. Madre conta para Fatima que a transferência de Cecília foi adiada. Juju telefone para Zeca e conta que conseguiu um show para ele na inauguração do food truck da praça.

Terça, 31/1 (Capítulo 52)
Franciely conta para Silvestre que Dulce Maria quer ser expulsa do colégio. Dulce Maria consegue entrar no quarto da irmã Cecília escondida durante a noite. Franciely conta para Estefânia que Dulce Maria disse que se a irmã Cecília for embora ela dará um jeito de ser expulsa do colégio. Gustavo vai até a casa de Fátima para saber como está Cecília. André avisa que Cecília já está recuperada da virose. Madre diz que Cecília vai para o colégio do Rio Grande do Sul no dia seguinte. Dulce Maria e irmã Fabiana escutam tudo atrás da porta.

Quarta, 1/2 (Capítulo 53)
Dulce Maria conversa com Tereza em seu sonho e diz que está triste com o fato da irmã Cecília ir embora e que fará algo para ser expulsa do colégio. Cecília se despede das alunas do colégio. Dulce leva uma rosa branca para Cecília como despedida e revela que ela fará algo muito feio para ser expulsa e transferida para o colégio em que ela ficará. Dulce Maria utiliza um extintor de incêndio para simular um incêndio e gerar pânico no colégio. Fabiana aconselha Dulce Maria a dizer que usou a fumaça do extintor para espantar formigas.

Quinta, 2/2 (Capítulo 54)
Juju Almeida grava um vídeo para seu vlog e fala sobre três atividades ruins para fazer no sábado à noite. Dulce Maria mente ao dizer que viu formigas entrarem na sala de música e jogou fumaça nelas. Cecília, Fátima e Fabiana correm para rezar e pedir perdão pela mentira que aprontaram. Estefânia revela para a diretora que Dulce Maria pensou em ser expulsa do colégio. Madre superiora se emociona e diz que vai manter Cecília no colégio. Cecília, Fabiana e Fátima ficam felizes com a notícia da família. Todos começam a chegar no show de Zé Felipe, filho do sertanejo Leonardo.

Sexta, 3/3 (Capítulo 55)
Delegado Peixoto vai vestido de Elvis ao show de Zé Felipe para surpreender Rosana. Zé Felipe conversa com o empresário que contratou seu show e diz que achou as mulheres de Doce Horizonte bonitas. Juju decide fazer uma transformação no visual para o seu vlog e fica com o cabelo colorido. Nicole chama Zeca e Inácio para subir na parte VIP do show. Zeca grava entrevista com Zé Felipe.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Tudo sobre esta novela

Últimas de Carinha de Anjo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Depois Daquela Montanha

Depois Daquela Montanha

Ficha técnica: The Mountain Between Us. EUA, 2017, 112 min. Direção: Hany Abu-Assad. Elenco: Idris Elba, Kate Winslet, Beau Bridges, Dermot Mulroney. Disponível no Now.

Sinopse: Perdidos em uma região montanhosa coberta de neve depois da queda de um avião fretado, dois estranhos precisam forjar uma aliança para sobreviver. Mas, quando eles percebem que o socorro não chegará, iniciam uma longa caminhada por uma área perigosa e descobrem uma força que jamais imaginaram ter.

Por que assistir: Baseado no livro de Charles Martin, o filme é todo construído em cima da química e do talento dos ótimos Idris Elba e Kate Winslet, que brilham na pele de Ben e Alex, respectivamente. Os dois carregam a história nas costas e conseguem convencer o público não só da superação de seus personagens, mas da possibilidade de uma história de amor se desenvolver em uma situação tão pouco romântica como sobreviver às forças da natureza.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Britannia na Fox

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook