Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Are You the One? Brasil

Apresentador de reality de pegação, Felipe Titto revela: 'O povo transou muito'

Divulgação/MTV

O apresentador Felipe Titto em frente aos 20 participantes de Are You the One? Brasil - Divulgação/MTV

O apresentador Felipe Titto em frente aos 20 participantes de Are You the One? Brasil

FERNANDA LOPES

Publicado em 29/1/2017 - 7h20
Atualizado em 29/1/2017 - 8h14

Pela terceira vez, 20 jovens entre 20 e 33 anos ficarão confinados durante um mês em uma mansão localizada em um cenário paradisíaco no que a MTV chama de "um ousado experimento amoroso".

Estreia neste domingo (29) a terceira temporada de Are You The One? Brasil, reality show em que os participantes só ganham o prêmio final se conseguirem encontrar entre si dez pares perfeitos. Na jornada em busca dos casais ideais, os participantes fazem muitos "testes" físicos e românticos. "Se o povo transou muito? Transou muito. Aconteceu bastante", revela o apresentador Felipe Titto.

O formato do Are You the One? Brasil é importado da MTV norte-americana e já foi reproduzido em outros países, como México. No jogo, os participantes têm suas personalidades analisadas antes de entrarem na casa, e a produção define quais deles formam casais ideais. Durante um mês, todos ficam confinados em uma casa em Trancoso, na Bahia, e têm que descobrir com quem mais combinam. Se bem-sucedido, o grupo leva para casa R$ 500 mil.

Para Felipe Titto, 30 anos, que dá as ordens na casa novamente, é natural que os jovens tenham relacionamentos amorosos e sexuais durante o jogo. Em temporadas passadas do Are You the One? Brasil e do De Férias com o Ex, outro reality show de pegação da MTV, parte do público ficou chocada com cenas de vários casais transando na TV paga _às vezes ao mesmo tempo, no mesmo quarto.

"A galera se pegou geral mesmo. Eu não consigo ser hipócrita. A gente vive num país muito hipócrita, as pessoas fazem tudo, mas quando o outro está fazendo você aponta e dá risada. Eu acho que a meta do programa é que as pessoas se conheçam, fiquem, se peguem. A gente não pode ficar triste ou chateado porque isso acontece, eles estão lá justamente para isso", opina.

Além da pegação, a terceira temporada do programa também terá dramas emocionais dos participantes, como crises de insegurança, de ciúmes, arrependimentos, barracos e muita discussão de relação. Tudo isso só para quando os participantes se lembram do prêmio em dinheiro e tentam formar estratégias para embolsarem a quantia.

"É bem dividido, eles não ficam só [pensando] matematicamente ou só pelo coração. A métrica do jogo foi assim, acho que o contexto está legal. Eles se pegaram bastante, que é o que importa", brinca Titto.

divulgação/mtv

Os participantes Isabella Motta e Caíque Mattos na casa do reality show, em Trancoso

A cara da MTV
Em 2016, Titto trabalhou bastante: apresentou o Are You the One? Brasil e o Ridículos, na MTV, atuou em Malhação e no filme Mais Forte que o Mundo – A História de José Aldo. Neste ano, o ator ainda se recupera de uma suspeita de dengue e de uma inflamação no coração que fizeram com que ele fosse internado com quadro de infarto. Mesmo assim, Titto pretende continuar com o ritmo acelerado e conciliar as duas carreiras, de ator e de apresentador.

"A gente está negociando mais algumas coisinhas [programas na MTV] aqui. Vamos ver agora para o ano de 2017 como é que fica. Não dá para falar que vou deixar de fazer uma coisa para fazer outra, sempre conciliei muito bem as duas carreiras. Possivelmente no final de julho eu comece uma nova novela, mas ainda falta bater o martelo", explica.

Na MTV desde 2015, ele se derrete ao falar da empresa e confessa que não se importaria de ser a cara da nova geração do canal.

"Tenho muitos projetos, muita vontade. Se fosse executar todas as minhas vontades estaria ferrado, só teria eu na programação mesmo. Quero mais um milhão de programas na grade da MTV, é um canal em que gosto muito de trabalhar, me deixa muito à vontade. Seria muita prepotência da minha parte falar que sou a cara da MTV, mas ficaria muito feliz com o rótulo e de poder participar dessa história", conclui.

Are You the One? Brasil será exibido aos domingos, às 19h30.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.