Capítulos de 23 a 27/10

Carinha de Anjo: Após briga com Gustavo, Silvestre procura vaga em asilo

Reprodução/SBT

Blota Filho (Silvestre) em cena de Carinha de Anjo; empregado reclamará do patada do patrão - Reprodução/SBT

Blota Filho (Silvestre) em cena de Carinha de Anjo; empregado reclamará do patada do patrão

REDAÇÃO - Publicado em 22/10/2017, às 06h37

RESUMO: Silvestre (Blota Filho) será flagrado por Gustavo (Carlo Porto) em um momento de intimidade com Franciely (Carol Loback) e será repreendido. Magoado com a atitude do patrão, o funcionário se trancará no quarto e acreditará que ele não está mais satisfeito com seu trabalho. Silvestre passará a acreditar que está velho para o cargo e procurará um asilo

Segunda, 23/10 (Capítulo 241)
Franciely comemora o apoio de Silvestre. Gustavo chama a atenção dos dois, e Silvestre fica triste. Frida fica sabendo que a Juju planeja fazer um vídeo em seu vlog com a campanha para a Madre Superiora deixar as meninas terem aulas de futebol. Madre Superiora apresenta a noviça Didi. Didi joga futebol com os meninos. Estefânia presenteia Dulce Maria com uma boneca vestida de noiva, e a garota coloca o nome de Cecília. Silvestre tenta falar com Gustavo, mas o empresário o repreende. O pai de Luciano decide pagar para compor uma música para que Luciano apresente como se fosse dele em concurso de Juju.

Terça, 24/10 (Capítulo 242)
Madre Superiora apresenta a noviça Didi para todas as alunas. Gustavo e Cecília jantam juntos. Flávio se prepara para o primeiro dia de trabalho no Rey Café. Fabiana apoia Verônica após morte do pai. Verônica diz que irá lutar pelo amor de Gustavo. Silvestre fica o dia todo em seu quarto e depois diz para Franciely que está decepcionado com Gustavo.

Quarta, 25/10 (Capítulo 243)
Franciely conta a Estefânia que Silvestre ficou o dia inteiro no quarto. As duas chegam a conclusão que Silvestre está ofendido com a postura de Gustavo. Estefânia decide conversar com Gustavo. Gustavo decide vender apartamento quando se casar com Cecília. Luciano vence o concurso de Juju para jantar com ela. Estefânia diz para Gustavo que Silvestre ficou sentido com a forma que o empresário falou com ele. Silvestre diz a Franciely que pensa em pedir demissão.

Quinta, 26/10 (Capítulo 244)
Gustavo diz a Silvestre que pretende contratar alguém para ajudá-lo. Silvestre se chateia por achar que o patrão não gosta do trabalho dele. Luciano chega no apartamento de Juju com flores para o jantar. Cristóvão comenta com Verônica que Gustavo está com Cecília. Verônica questiona Cecília. Cecília manda Verônica perguntar a Gustavo. Cecília estranha a reação de Cristóvão diante de Verônica. Gustavo tenta falar com Verônica sobre namoro com Cecília, mas a secretária impede.

Sexta, 27/10 (Capítulo 245)
Um fiscal da nova prefeitura fecha o foodtruck de Vitor. Silvestre se sente velho e procura um asilo para morar. Flávio fica esgotado após começar a trabalhar na empresa de Gustavo. Zeca ensaia para os supostos primeiros shows que fará com o empresário novo. Dulce Maria conversa com Silvestre e consegue fazer o empregado se sentir querido.


Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Tudo sobre esta novela

Últimas de Carinha de Anjo

Outras novelas

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

True Detective

True Detective

Ficha técnica: Drama, EUA, 2014. Criação: Nic Pizzolatto. Elenco: Matthew McConaughey, Woody Harrelson, Michelle Monaghan, Colin Farrell, Rachel McAdams, Taylor Kitsch, Vince Vaughn. Disponível na HBO e no Now.

Sinopse: A produção da HBO tem a proposta de a cada temporada retratar uma investigação criminal diferente. A primeira traz a caça a um serial killer, narrada em um intervalo de 17 anos. Já a segunda mostra três policiais californianos envolvidos em um caso sobre a morte de um empresário, que leva à descoberta de uma rede de corrupção.

Por que assistir: As duas temporadas são interessantes e têm seus pontos fortes, mas a de estreia é de longe a melhor, comparada a um filme de longa duração. Com cinco Emmys, incluindo melhor direção (Cary Joji Fukunaga), a trama cheia de referências filosóficas e cristãs foi sucesso de público e agradou à imprensa. Chama muito a atenção as atuações afiadas de Woody Harrelson e Matthew McCounahey, os detetives da trama.

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Britannia na Fox

O dinamarquês Nikolaj Lie Kaas em cena da série Britannia: estreia em 1º de abril - Divulgação/Sky Atlantic A superprodução Britannia, que mostra o avanço dos romanos sobre o território britânico, chegará ao Brasil em 1º de abril, no canal Fox Premium 2. Criada por Jez Butterworth, de 007 Contra Spectre, a série ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Com quem Maria Vitória deve ficar em Tempo de Amar?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook