Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDOS DO INCONSCIENTE

Cara e Coragem: Em coma, Clarice tem sonho perturbador e fala com espírito

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Taís Araujo deitada em maca de hospital, monitorada por aparelhos, em cena de Cara e Coragem

Clarice (Taís Araujo) em coma na novela Cara e Coragem; personagem terá sonho com fantasma

FERNANDA LOPES

fernanda@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2022 - 4h00

Clarice (Taís Araujo) continuará em coma em Cara e Coragem, mas a mente dela viajará longe. A personagem terá um sonho perturbador, no qual falará com seu pai, que já morreu. O subconsciente da ricaça ficará agitado, e os médicos precisarão correr para estabilizar a saúde dela. 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir deste sábado (24) na novela das sete da Globo, Clarice estará desacordada, mantida viva por aparelhos. Ela não conseguirá se mover, mas sua mente continuará em pleno funcionamento. 

Durante um sonho, a milionária verá o pai, Roberto Gusmão (Val Perré). Os dois terão uma conversa, na qual a empresária ficará extremamente abalada. Os batimentos cardíacos dela vão disparar, e os médicos correrão para aplicar medicamentos e estabilizar a paciente. 

Além dos mistérios da própria Clarice, o público em breve descobrirá que a morte do pai dela também está envolta em segredos. Ele foi dado como morto por suicídio, mas, quando a personagem de Taís Araujo sair do coma, descobrirá que a história na verdade é outra. 

Aos poucos, Clarice vem apresentando melhoras em sua situação clínica. Os médicos já não usam mais remédios para controlar a pressão arterial, por exemplo. A ricaça também já conseguiu apertar a mão de Luana (Gabriela Loran), sua secretária, numa amostra de que está tentando reagir e voltar a viver. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Com direção artística de Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês e será substituído por Vai na Fé, trama de autoria de Rosane Svartman.

Confira os resumos da novela das sete da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#116 - Juma vira onça, mata um e dá à luz em Pantanal!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas.


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.