Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

JULIANNE TREVISOL

'Beata' de Gênesis, atriz usa humor ácido para perseguir rival na novela

REPRODUÇÃO/RECORD

Julianne Trevisol em cena de Gênesis: caracterizada como Nidana, atriz usa adorno na cabeça e olha assustada para alguém fora do quadro

Nidana (Julianne Trevisol) em cena de Gênesis: atriz defende vilanias da personagem na novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/3/2021 - 11h42

Em Gênesis, Julianne Trevisol vive Nidana, uma das vilãs da quarta fase da novela. Temente ao politeísmo, a camponesa deu muita dor de cabeça para Amat (Branca Messina) e já a fez ser presa por não concordar com a crença do povo de Ur dos Caldeus. No entanto, a atriz justificou que usa pitadas de humor ácido para aliviar a barra da antagonista. 

"Eu realmente explorei muito o lado humor ácido nela, para conseguir tornar isso um pouco engraçado. A maldade às vezes não é só crueldade", explica a atriz, em nota oficial da Record. 

A filha de Aya (Flavio Monteiro) já fez um verdadeiro inferno com a mãe de Abrão (Rafael Sun) no começo da quarta fase do folhetim bíblico. Além de ter provocado a prisão da moça, a antagonista promoveu uma tomatada contra a mulher de Terá (Angelo Paes Leme) enquanto ela ainda estava grávida.

Para Julianne, a raiva da personagem tem ligação com a inveja que ela sente pela rival de Nadi (Camila Rodrigues), que se tornou uma mulher de muitas posses ao lado de Terá. 

"Ela não tem empatia com as pessoas que não acreditam nos seus deuses. A Nidana não consegue respeitar a crença da Amat. Isso vai despertando nela uma inveja e raiva cada vez maior por ver outras pessoas chegando na cidade e conquistando objetivos. É nesse momento que ela mostra o que é capaz de fazer para conseguir achar um caminho, que para ela é o certo", disse ela. 

Entre algumas das tramoias contra a personagem de Branca Messina, Nidana se aliou com o sacerdote Morabi (Jairo Mattos). Assim como a vilã, o rival de Kissare (Norival Rizzo) também queria que o casal de forasteiros saísse da cidade por ameaçarem a fé politeísta dos moradores de Ur dos Caldeus.

Apesar de praticar muitas maldades em Gêneis, Julianne Trevisol se sente agradecida com a oportunidade recebida: "Eu adoro interpretar uma vilã, porque acho que ninguém é apenas bom. Temos dentro da gente vários sentimentos. O vilão me dá a oportunidade de experimentar momentos intensos", finalizou a atriz. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Gênesis e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela Gênesis: Capítulo de 22 de novembro

Segunda, 22/11 (Capítulo 220) 
Lúcifer é impedido de invadir festa de Israel. Herit anuncia gravidez a Shereder. Judá se redime por ter vendido José. Asenate chora de felicidade ao lado do governador-geral do Egito. Deus surge em discurso final. Abumani surpreende ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.