Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Além do Tempo

Após Danny Bond, Paolla Oliveira será vilã bem-comportada às 18h

Fotos: Reprodução/GShow

Paolla Oliveira como Danny Bond, em Felizes para Sempre?, e na pele de Melissa em Além do Tempo - Fotos: Reprodução/GShow

Paolla Oliveira como Danny Bond, em Felizes para Sempre?, e na pele de Melissa em Além do Tempo

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2015 - 13h45

Depois de causar frisson no começo do ano ao interpretar a prostituta Danny Bond da minissérie Felizes para Sempre?, a atriz Paolla Oliveira volta ao ar em meados de julho na nova novela das seis da Globo, Além do Tempo, substituta de Sete Vidas. Na trama de Elizabeth Jhin, ela será Melissa, uma vilã bem-comportada, coberta de roupas dos pés até o pescoço. É que a novela é de época, se passará no século 19, e irá ao ar em um horário que não permite ousadias com sexo.

Paolla, que já está gravando Além do Tempo, aparecerá com os cabelos mais longos e mais escuros do que os de Danny Bond, garota de programa bissexual que se envolvia com um casal em Felizes para Sempre?.

A atriz fez aulas de piano e de equitação para compor sua personagem. Na trama, ela será apaixonada por Felipe, a ser interpretado por Rafael Cardoso, o Vicente de Império. Mau-caráter, Melissa fará de tudo para manter o noivado e assegurar o casamento com Felipe. Ela será filha e aliada de Doroteia (Julia Lemmertz).

Também estarão no elenco Alinne Moraes, Ana Beatriz Nogueira, Felipe Camargo, Irene Ravache, Rômulo Estrela e Nivea Maria.

Paolla Oliveira em intervalo de gravação de Além do Tempo, substituta de Sete Vidas

A atriz aprendeu a andar a cavalo e ficou parecida com Ana Paula Arósio


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.