Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Programação

Criança Esperança obriga Globo a cancelar Amor & Sexo em 2015

Divulgação

Fernanda Lima na oitava temporada de Amor & Sexo; programa só voltará ao ar no ano que vem - Divulgação

Fernanda Lima na oitava temporada de Amor & Sexo; programa só voltará ao ar no ano que vem

DANIEL CASTRO

Publicado em 22/5/2015 - 4h59
Atualizado em 22/5/2015 - 5h24

O que Criança Esperança tem a ver com Amor & Sexo, um dos maiores sucesso da programação noturna da Globo? Tudo. Por causa da campanha beneficente, a emissora cancelou a edição de 2015 do game show apresentado por Fernanda Lima. Respectivamente diretor e roteirista de Amor & Sexo, Ricardo Waddington e Rafael Dragaud estão ocupados com o show do Criança Esperança, que vai ao ar em agosto. Como Amor & Sexo estrearia um mês depois, a dupla não terá tempo de se dedicar ao programa, que só volta em 2016, na nona edição.

Outra atração prevista para 2015, mas que ficará para 2016, é a versão infantil de The Voice, a ser apresentada por Tiago Leifert.

O ocupante da vaga de Amor & Sexo nas noites de quinta-feira da Globo ainda não está definido. Existem vários candidatos. Um deles pode ser o talk show de Marcelo Adnet, que terá pilotos (programas teste) gravados na semana que vem. O projeto é uma aposta da Globo para substituir o Programa do Jô a médio e longo prazos.

A chamada linha de shows da Globo terá em setembro a comédia Mister Brau, com Lázaro Ramos e Taís Araújo vivendo um casal que enriquece com a música e vai morar em um condomínio de luxo. O programa entrará às terças, no lugar de Tapas & Beijos. Em seguida, retorna Pé na Cova, de Miguel Falabella.

Às quintas, a Globo terá a quarta edição de The Voice Brasil. Às sextas, um novo seriado de ação, a ser dirigido por José Alvarenga.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.