Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das nove

Babilônia: Inês é desafiada por novo inimigo: 'Vai ter que me engolir'

Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Inês) em cena da novela Babilônia, da Globo; advogada briga com novo personagem - Reprodução/TV Globo

Adriana Esteves (Inês) em cena da novela Babilônia, da Globo; advogada briga com novo personagem

REDAÇÃO

Publicado em 22/5/2015 - 8h12

Inês (Adriana Esteves) vai ficar uma fera ao ver que Beatriz (Gloria Pires) trouxe Otávio (Herson Capri) de Dubai para o Rio de Janeiro. Ele trabalhava com Homero (Tuca Andrada) e, como o marido da advogada era honesto, os dois trocaram muitas farpas na filial da construtora. Otávio se tornou inimigo de Inês também. Nos próximos capítulos de Babilônia, ela não aceitará que ele vire braço-direito da empresária. Eles vão protagonizar um barraco logo no primeiro encontro. "Vai ter que me engolir, Inês", dirá Otávio.

O embate será exibido no capítulo de segunda-feira (25). Antes, o público verá que Otávio foi amante de Beatriz e que perdeu a mulher recentemente. Ele jantará na casa da arquiteta e a beijará, querendo reatar a relação antiga. Mas a empresária recuará e afirmará que seu casamento com Evandro (Cassio Gabus Mendes) está só passando por uma crise. 

Quando Beatriz for falar de Inês para ele, Otávio dirá que sabe muito bem quem é. Ele afirmará que Homero era um empecilho para o crescimento da Souza Rangel em Dubai e que Inês muitas vezes foi ao escritório ameaçá-lo. Em seguida, durante uma reunião na construtora, com a presença de  Guto (Bruno Gissoni) e Pedro (André Bankoff), a advogada ficará furiosa ao ver Otávio. Beatriz anunciará que ele será o novo diretor de operações da empresa.

"De jeito nenhum! Eu não vou aceitar esse homem aqui", falará Inês. "Vai ter que me engolir, Inês", responderá Otávio. A mãe de Alice (Sophie Charlotte) avisará que vai procurar Evandro para impedir que o inimigo assuma o cargo na diretoria. Beatriz contestará a rival e dirá que o engenheiro será subordinado diretamente à presidência e que, portanto, Evandro não poderá interferir nisso.

Pedro e Guto dirão que não estão entendendo nada. Otávio revelará que essa é uma briga antiga porque trabalhava com o marido de Inês em Dubai. "E tentou puxar o tapete dele várias vezes! Implicava com o Homero", gritará a advogada. "Seu marido era um covarde. Incompetente! Um homem sem visão, que me atrapalhou muito lá, impedia o crescimento do escritório", responderá ele.

"Ele me contava da pressão que você botava nele. Porque ele era honesto! O Homero chegava em casa estressado, isso prejudicou a minha vida", revelará Inês. O bate-boca será encerrado por Beatriz, que cancelará a reunião.  


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.