Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Capítulos de 11 a 15/6

Apocalipse: Após queda de meteoro, Uri recebe sentença de morte no hospital

Munir Chatack/Record

Uri (Emílio Orciollo Netto) sairá fugido do hospital para salvar sua vida em Apocalipse - Munir Chatack/Record

Uri (Emílio Orciollo Netto) sairá fugido do hospital para salvar sua vida em Apocalipse

REDAÇÃO

Publicado em 10/6/2018 - 6h57

RESUMO: Uri (Emilio Orciollo Netto) será levado com Dylan (Marcelo Valle) para o hospital após serem vítimas da explosão provocada pela queda do meteoro. Lá, Henrique (Sandro Rocha) acusará o cientista de sabotar a sonda espacial e lhe dará voz de prisão. André (Sidney Sampaio) assinará a sentença de morte de Uri e mandará Dudu (Igor Rosso) executá-lo

Segunda, 11/6 (Capítulo 145)
Ângela aconselha Laodiceia a receber a marca. Bárbara avisa Arthur sobre a chuva de meteoros. César foge com Saulo e Noah. Guido tenta alcançá-los, mas não consegue. Ricardo pede um jatinho para fugir. Ele ordena que matem Saulo e Noah. Dylan e Uri tentam fugir das explosões. Dimitri não consegue se salvar. Benjamin diz ter algo em mente. Natália se desespera sem notícias de Dylan e Uri.

Bárbara e Arthur noticiam o desastre. Benjamin pede para Melina se conectar à Lia. Dylan e Uri são levados ao hospital. César, Saulo e Noah se preparam para ajudar Uri e Dylan. Natália pergunta quem quer acompanhá-la no resgate aos cientistas. Alan promete a Ricardo que Uri e Dylan morrerão. Zoe decide acompanhar Natália na missão. Henrique diz que Dylan só será operado caso receba a marca. 

Terça, 12/6 (Capítulo 146)
André chama Dudu e Guido para a missão no hospital. Henrique acusa Uri de ter sabotado a sonda espacial. Benjamin pede mais tempo a Melina para entrar no sistema de Lia. Henrique dá voz de prisão a Uri. Benjamin tenta infectar o sistema das androides com vírus para ganhar tempo. Zoe e Natália se disfarçam de médicas. Saulo e Noah entram no local carregando César em uma maca.

Zoe e Natália avistam Laodiceia recebendo a marca. André manda Dudu executar Uri. O policial se espanta ao dar de cara com César. Lia diz para André que o hospital está cheio de rebeldes. Estela flagra Zoe e Natália. César tenta fugir do hospital com Uri. César e os outros tentam fugir do hospital, mas são questionados por Lia.

Quarta, 13/6 (Capítulo 147)
No hospital, Dudu tenta se soltar. César se surpreende ao ver que Lia está do lado deles. Ela os ajuda a fugir. Melina consegue despistar Greta. Benjamin usa Lia para conversar com Zoe. André descobre a fuga de Uri e Dylan. Zoe consegue fugir. Todos chegam ao esconderijo. Natália implora para Susana salvar a vida de Dylan. André manda Estela fingir que viu Zoe no hospital. Susana aceitar operar Dylan.

Lia consegue despistar André e Guido. Dylan passa por complicações durante a cirurgia. Alan fica furioso ao saber que Uri e Dylan fugiram. Furioso, Ricardo diz que fará caça implacável aos rebeldes do Rio de Janeiro. César entrega a carta de Glória para Vittorio. Ricardo humilha a mulher e os pais. Dylan morre nos braços de Noah. Arthur noticia a fuga dos rebeldes no hospital a foto de Zoe aparece na televisão.

Quinta, 14/6 (Capítulo 148)
Guido ordena que todos investiguem o paradeiro de Zoe. Ricardo ordena que Alan vá para o Rio de Janeiro procurar por Uri. Vittorio fica surpreso ao saber que é filho de Stefano. No esconderijo, Guto percebe a aproximação de um helicóptero. Adriano conta para Benjamin sobre os planos de Ricardo. Guido vasculha as casas da vila. Zoe e Natália se preocupam. César diz que eles precisam deixar o esconderijo.

Guido diz que o telefone de Bárbara está grampeado. Zoe telefona para a jornalista e revela o plano de fuga. Guido, Dudu e André ouvem tudo e invadem o esconderijo. Ariela avisa a Ricardo sobre a descoberta. Dudu, Guido e André seguem o GPS e alcançam o carro. Zoe e os amigos combinam de fugir para o deserto.

Dudu e André falam sobre o grampo no telefone de Bárbara. Zoe, César, Natália e os outros desconfiam da ação dos vilões e trocam os carros. Zoe combina a verdade com Bárbara. César e Saulo jogam o celular usado em um caminhão. Disfarçado de entregador de pizza, Guto chega até a casa de Bárbara e avisa que a levará até Zoe.

Sexta, 15/6 (Capítulo 149)
Bárbara encontra o grupo e agradece por terem se lembrado dela antes da fuga. Todos seguem em direção ao porto. Guido percebe que foi engando e esbraveja. Alan fica furioso ao saber da fuga dos rebeldes. Ricardo humilha Débora e Isabela. Adriano avisa Benjamin sobre a fuga de Zoe. Stefano e Ricardo planejam formas de se vingarem dos cristãos. André beija Talita. Estela sente ciúme de André.

Laodiceia se emociona ao se lembrar de Jonas. André dá em cima de Talita. Ângela discute com Laodiceia. Estela discute com Talita e acaba esfaqueando a própria filha. No hospital, Henrique questiona a ex. Glaucia tenta salvar Talita, mas não consegue. Estela tem uma overdose de remédios e acaba morrendo. Ricardo conhece o mascote de sua campanha. Isabela dá uma surra em Débora.

No abrigo do deserto, Hanna avisa que capturou o sinal de um navio que está trazendo judeus messiânicos de diversos países. Benjamin diz que precisa ajudá-los. Ricardo descobre a existência da embarcação com os fugitivos e manda bombardear o navio. Adriano conta para Brenda sobre a descoberta do filho. Brenda consegue falar com Benjamin e avisa sobre o ataque que Ricardo está planejando.

Capítulos fornecidos pelas emissoras; sujeitos a alteração sem aviso prévio

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.