Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Repaginada

Aos 41, Mariana Santos teme cirurgia plástica e avisa: 'Meu peito não caiu'

Reprodução/TV Globo

Maria Pia (Mariana Santos) nos bastidores de Pega Pega; personagem volta terça-feira (5) - Reprodução/TV Globo

Maria Pia (Mariana Santos) nos bastidores de Pega Pega; personagem volta terça-feira (5)

MÁRCIA PEREIRA, enviada ao Rio de Janeiro

Publicado em 4/9/2017 - 5h17

Mariana Santos ficou loira e perdeu três quilos para a nova fase de sua personagem em Pega Pega. Maria Pia voltará repaginada nesta terça-feira (5) e usará a sensualidade para conquistar Eric (Mateus Solano). Para isso, a vilã terá um figurino recheado de decotes. "Estou usando tudo sem sutiã, meu peito não caiu", diz.

Aos 41 anos, a atriz afirma que nunca fez cirurgia plástica, não tem vontade de colocar silicone e teme muito fazer uma operação. "Se um dia me sentir mal, ver que o corpo está ruim, não sei, mas tomara que não precise."

Ela conta ainda que nunca fez dieta. "Agora que fui em uma médica para aprender a comer coisas melhores, diminuir o carboidrato, não comer macarrão com feijão à noite e um biscoito depois, coisinhas que sempre fiz. Afinal, estou com uma certa idade", confidencia.

Maria Pia (Mariana Santos) chegará abalando com novo visual e decotão (Estevam Avelllar/Reprodução)

Mariana revela que passou a pensar na mudança de hábitos alimentares porque estava comendo muito nas gravações e teve de desenvolver técnicas para não se sentir inchada. Maria Pia se entope de comida o tempo todo, e a atriz estava comendo de verdade tanto nos ensaios das cenas como na hora de gravar.

"Eu tinha de mudar isso. Afinal, ela continua igual, só que agora ela tem fixação em coisas saudáveis, como nabo, rabanete e frutas. Come compulsivamente essas coisas", adianta.

Em sua primeira novela, a atriz conta que fazer a vilã de Pega Pega trouxe uma repercussão ótima para sua carreira porque muitas pessoas a viam somente como humorista.

"Maria Pia é uma personagem complexa, cheia de emoções à flor da pele, cínica. É uma vilã humanizada, frágil, o que faz as meninas se identificarem. Tem bons ingredientes para eu mostrar um outro lado na TV", comenta a atriz.

Deu "match"
Na trama, Maria Pia foi para Suíça passar um tempo e causará espanto em todos ao voltar com novo visual. Além de mudar a cor do cabelo, ela parecerá bem mais magra em cena porque a atriz usava enchimento para ficar mais gorda.

REPRODUÇÃO/tv globo

Malagueta (Marcelo Serrado) terá mais cenas de "pegação" com Maria Pia (Mariana Santos)

Mariana diz que ser bonita e sensual dá mais trabalho, agora gasta 30 minutos a mais para ficar pronta para gravar suas cenas. Mas transformação é só no visual. A cabeça da personagem continuará a mesma, obcecada pelo marido de Luiza (Camila Queiroz). "Volta focada no plano de destruir Eric para ele precisar dela", resume.

Maria Pia e Malagueta (Marcelo Serrado) terão muito mais cena de pegação. A atriz conta que os dois estão apaixonadíssimos, mas não vão assumir porque estão determinados em seus objetivos. "Ele fica de quatro por ela. Os dois sentem muito desejo, muita paixão. E ela pisa, é uma loucura."

Resumos Semanais

Resumo da novela Pega Pega: Capítulo de 19 de novembro

Sexta, 19/11 (Capítulo 107)
A polícia intercepta o avião de Athaíde e Lígia. Sabine é surpreendida pela polícia e presa pelo sequestro de Dom. Lígia confessa que planejava matar Sabine, e não Mirella. Júlio, Sandra Helena, Agnaldo e Malagueta recebem ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.