Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Verdades Secretas

Anthony terá caso ao mesmo tempo com Fanny, Giovanna e um homem

Reprodução/TV Globo

O ator Reynaldo Gianecchini (Anthony) em cena da novela Verdades Secretas, da Globo - Reprodução/TV Globo

O ator Reynaldo Gianecchini (Anthony) em cena da novela Verdades Secretas, da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 1/7/2015 - 23h48
Atualizado em 2/7/2015 - 6h30

Fanny (Marieta Severo) não vai conseguir acabar com o caso de Anthony (Reynaldo Gianecchini) e Giovanna (Agatha Moreira) em Verdades Secretas, da Globo. A relação dos dois vai evoluir, e a jovem conseguirá dinheiro para alugar um apartamento para os encontros sexuais deles. Aos poucos, o modelo manipulará a filha de Alex (Rodrigo Lombardi) para ir embora do Brasil com ele. O triângulo ganhará uma quarta pessoa. A pedido da cafetina, Anthony transará com o estilista francês Maurice Argent. O homossexual seria interpretado por Ney Latorraca, que repousa de uma cirurgia de hérnia umbilical. O ator Edwin Luisi deve ficar com o papel.

O estilista ficará louco por Anthony e deixará claro a Fanny que só fará negócios com sua agência se ela liberar o "bofe". Anthony não vai gostar do acordo, a princípio. Ele dirá que "não curte" homens, deixando no ar que já experimentou e não gostou. Mas, como Maurice só contratará a agência de Fanny para fazer o desfile de lançamento de sua grife em São Paulo se Anthony sair com ele, o modelo acabará se vendo obrigado a atender ao pedido.

Inicialmente, Anthony não deve aparecer na cama como Maurice. As sequências somente indicarão que os dois vão fazer sexo. Na primeira vez, o estilista convidará o gigolô para ouvir música com ele em sua suíte em um hotel, e os dois vão dançar juntos até a cena ser cortada. Depois, Anthony aparecerá chegando em casa, irritado, dizendo que precisa tomar um banho. 

Só que o "sacrifício" vai se repetir, sem que Fanny saiba. Maurice vai convidar o modelo para almoçar com ele dias depois. Ao mesmo tempo, Anthony vai planejar deixar o país com Giovanna. Após dormir com Maurice, ele terá certeza que vai ser um dos destaques do desfile da grife do estilista e comemorará com a ninfeta. "Pra mim, vai dá um up na carreira. E, pra você, que é uma new face, lança bem. Quando a gente deixar o Brasil, vai ter um material de nível pra mostrar", falará o personagem.

Anthony não esconderá de Fanny sua relação com Giovanna, principalmente depois que ela o "vender" para Maurice. É assim que ele vai se referir ao fato de ela o ter feito ir para cama para conseguir o contrato do desfile. O gigolô chegará a humilhar Fanny, falando que ela não sai com outras pessoas por falta de opção.

Na festa de lançamento de Verdades Secretas, antes de a estreia da trama, o ator Reynaldo Gianecchini preferiu não comentar as cenas homossexuais de seu personagem. À época, ele disse que só quem poderia falar sobre o assunto era o autor Walcyr Carrasco. No entanto, ele afirmou que estava preparado para tudo. "Quando o Walcyr me chamou, ele disse que meu personagem seria capaz de tudo pra conseguir o que quer. Eu não duvido não. Acho que ele vai se vender muito ao longo da novela." 

Gianecchini falou ainda sobre a relação do modelo com Fanny. "Eles têm uma relação de parceria, eles se gostam, mas são amorais. Eles têm um código de relação, ela banca ele, que é um michê, só que eles se amam do jeito deles. Eles se juntam pra conseguir as coisas, um apoia o outro de uma forma bem amoral."


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.