Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Novela das seis

Sete Vidas: Pedro e Júlia reatam no final com beijo ao pôr-do-sol

Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) ficarão juntos durante viagem com toda a família - Reprodução/TV Globo

Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) ficarão juntos durante viagem com toda a família

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 3/7/2015 - 2h19
Atualizado em 3/7/2015 - 4h44

Aqueles que torcem para Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo) ficarem juntos em Sete Vidas, novela das seis da Globo, vão ter que esperar até a última cena, que será exibida na próxima sexta-feira (10). Após meses longe da família, Júlia voltará de surpresa e decidirá partir em uma viagem de barco com os filhos biológicos de Miguel (Domingos Montagner). No final, os dois selarão o destino com um romântico beijo ao pôr-do-sol.

A viagem de uma semana pelo litoral será planejada por Miguel e Lígia (Débora Bloch) por causa de Joaquim, que pedirá para comemorar o aniversário em alto-mar e na presença de todos os irmãos biológicos. Mesmo sem saber se a ideia será aceita, a jornalista enviará os convites para Júlia, Pedro, Luís (Thiago Rodrigues), Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Bernardo (Ghilherme Lobo).

Pedro ainda estará ressentido em solidariedade ao sofrimento do pai, Vicente (Ângelo Antônio), recém-separado de Lígia. Por conta disso, o biólogo ficará decidido a não aceitar o convite. No entanto, o produtor musical vai embarcar para Londres para encontrar a ex-namorada e deixará uma carta que tocará fundo os sentimentos do filho e o fará mudar de ideia sobre a viagem.

Quando Miguel estiver se preparando para zarpar, Joaquim avistará Pedro chegando com uma mochila, decidido a participar do passeio de aniversário do irmão. Para a surpresa ainda maior de todos, Júlia aparecerá logo atrás. "Eu cheguei de viagem hoje mas não podia deixar de 'afofar' esse menino justo no aniversário dele", explicará Júlia, carinhosa com Joaquim. "Eu acabei de deixar meu pai no aeroporto. Acho que a viagem dele acabou me inspirando a embarcar na nossa também", contará Pedro.

Já dentro do barco, Júlia dirá a Laila que teve uma conversa com Felipe (Michel Noher) enquanto esteve ausente e que isso foi crucial para que ela decidisse seguir em frente. "Por mais difícil que tenha sido essa conversa, eu senti ali, na hora, que a gente estava se liberando. A gente se adora e sempre vai ter um carinho enorme um pelo outro, mas o destino do Felipe é ganhar o mundo", falará ela.

As sequências seguintes mostrarão a família se divertindo durante a viagem e finalmente conseguindo conviver em harmonia. Ficará faltando apenas Felipe, que fará uma aparição pela internet para desejar boa viagem aos irmãos e ao pai biológico.

No roteiro entregue aos atores, a autora Lícia Manzo assim descreve o beijo que selará o amor de Júlia e Pedro: "Diante do pôr-do-sol, no convés, Júlia contempla a paisagem recebendo o vento no rosto, olhos fechados. Pedro se aproxima e ela se volta. Os dois se encaram por um longo tempo, até que se abraçam. Miguel, ao fundo, observa a cena, comovido. Pedro beija Júlia, que corresponde. No detalhe, a mão de Lígia, que acaba de se aproximar, entrelaça-se a de Miguel. Ele se volta para ela e a beija."


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.