Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MARCELINO

Amor Perfeito: Marê reencontra o filho e se encanta por ele; saiba como será

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Camila Queiroz, a Marê, e outra de Levi Asaf, o Marcelino; eles se encaram, emocionados, em cena de Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito; eles vão sentir uma ligação

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 31/3/2023 - 18h30

Uma festa de Santo Antônio vai promover o aguardado reencontro entre Marê (Camila Queiroz) e Marcelino (Levi Asaf) em Amor Perfeito. Eles se encantarão instantaneamente um pelo outro, apesar de não saberem que são mãe e filho. A mocinha, inclusive, quase terá um troço quando o menino sofrer um simples machucado, resultado de uma de suas travessuras. Os clérigos da Irmandade, porém, vão destruir as expectativas dela na novela das seis da Globo.

Depois da festa, a jovem estará convicta de que aquele menino é o seu Ângelo, filho que teve de abandonar enquanto estava presa. O frei Severo (Babu Santana), no entanto, vai assegurar que Marcelino é filho de uma trapezista de circo e não um órfão qualquer. Ela ficará desolada, mas ainda terá uma pulga atrás da orelha no decorrer do folhetim de Duca Rachid e Júlio Fischer.

A confusão tem razão de ser. A protagonista nunca soube o destino exato de seu bebê, já que o entregou às companheiras de sela durante uma fuga do presídio. As mulheres morreram, e foi uma figura misteriosa --tudo indica que Jesus Cristo em pessoa-- que deixou o menino para os sacerdotes.

Os padres, por outro lado, foram surpreendidos com o bebê abandonado sem nenhuma indicação de origem. Contudo, no dia anterior, uma trapezista desesperada tinha aparecido lá a fim de entregar seu bebê, que nasceria nos próximos dias. Ela optou por ficar com o menina depois do parto, mas nunca avisou aos religiosos de sua decisão. Quando viram o bebê desconhecido, eles tiraram a conclusão mais óbvia.

Entretanto, todo esse quiproquó não sobreporá o instinto materno da ex-namorada de Orlando (Diogo Almeida). Ela se encantará pelo mocinho assim que o ver, na barraca do beijo da festa, em cenas que devem ir ao ar na segunda (3).

De volta à cidade e líder da empresa mais influente da região, ela será presença marcada na festa de Santo Antônio --assim como o menino, coroinha oficial da igreja. "Você sabe quem é aquele menino?", perguntará ela a Orlando, depois do encontro na barraca do beijo. "Que sorte tem os pais dele, um menino tão lindo...", completará ela.

Os dois só terão chance de se conhecerem melhor mais tarde, depois que o menino roubar as roupas de Tobias (Davi Queiroz) para participar de uma procissão. Como Tobias é maior que Marcelino, as roupas dele acabarão caindo no decorrer da caminhada. Ele se sentirá humilhado e cairá no chão, e Marê acabará o socorrendo.

Mais tarde, Marê vai perguntar aos padres se o menino é seu filho. Orlando, que também cuidará do menino, fará a mesma coisa. O contrário também acontecerá: Marcelino vai questionar os religiosos sobre Marê e o filho dela. Mas a confusão seguirá sendo uma realidade. "Será que nunca vou alcançar o milagre de encontrar o meu filho?", perguntará a moça aos religiosos, chorando.

Criada por Duca Rachid e Júlio Fischer, e escrita também com Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino, menino abandonado numa irmandade de padres quando ainda era bebê. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:


Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.