Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PASSADO SUJO

Amor Perfeito: Marê levanta podridão de Gilda e se choca com segredo; saiba qual

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem com uma foto de Camila Queiroz, a Marê, e outra de Mariana Ximenes, a Gilda; a primeira parece chocada, e a segunda dá um leve sorriso em cena de Amor Perfeito

Marê (Camila Queiroz) e Gilda (Mariana Ximenes) em Amor Perfeito; mocinha descobrirá podres

SABRINA CASTRO

sabrina@noticiasdatv.com

Publicado em 7/4/2023 - 11h10

A viagem de Marê (Camila Queiroz) para São Paulo detonará muitas bombas em Amor Perfeito. A mocinha descobrirá que Gilda (Mariana Ximenes) trabalhou em bordéis e distribuiu golpes nos comércios da região. Em meio a essas falcatruas, a vilã conheceu um aliado oriundo de Águas de São Jacinto. Foi essa pessoa, aliás, que a ajudou a viajar para a cidadezinha e conquistar Leonel Rubião (Paulo Gorgulho) na novela das seis da Globo.

Mas os protagonistas não vão descobrir todas essas informações de uma vez só. Cada um irá para um lado, e eles dividirão o que terão encontrado sobre a vilã uns com os outros no final do dia.

Marê e Orlando (Diogo Almeida), por exemplo, conversarão com o dono de uma pequena empresa de importações. Lá, ouvirão a primeira bomba: a megera falsificou uma carta de recomendação. Ela apresentou o documento para convencer Leonel a contratá-la no Grande Hotel Budapeste --a ruiva foi secretária do local antes de se casar com o empresário.

Mas o antigo patrão da mulher negará ter escrito tal bilhete. Chocado com o trambique da golpista, ele revelará a história dos dois: 

Gilda apareceu aqui implorando uma chance. Eu dei uma oportunidade. Ela era inteligente, muito determinada. Eu a coloquei numa vaga de assistente administrativa do escritório. E ela nos apunhalou pelas costas. Nos roubou!

Marê e Orlando sairão de lá embasbacados, mas nada preparará os dois para a bomba que Júlio (Daniel Rangel) terá descoberto. "Não foi só na firma de importação que ela deu um golpe. Ela foi presa outras vezes também! Primeiro por roubar um cofre. E depois por furtar dinheiro e relógios dos clientes dos bordéis em que ela trabalhou...", soltará o advogado em cenas que irão ao ar nesta sexta (7).

A personagem de Camila Queiroz não acreditará no que ouviu. "A Gilda era prostituta?", questionará ela, assustada. "É, ela fez uma longa carreira pelos bordéis aqui de São Paulo antes de chegar em São Jacinto", afirmará o mocinho.

O trio, então, irá até um dos bordéis em que a megera trabalhou. A cafetina, madame Chantilly, contará que Gilda saiu de lá já com o plano de conquistar Leonel. Ela viu uma foto dele numa revista, pediu a ajuda do tal cliente de Águas de São Jacinto e foi embora. A madame, porém, não revelará o nome do cliente.

Júlio suporá que o tal cliente é Gaspar (Thiago Lacerda), mas Marê pensará em outra hipótese. Segundo ela, não faria sentido que a cafetina protegesse um simples gerente de hotel. Nesse sentido, o prefeito Anselmo (Paulo Betti) seria uma aposta mais sensata. 

Criada por Duca Rachid e Júlio Fischer e escrita também com Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito conta a história de Marcelino (Levi Asaf), menino abandonado numa irmandade de padres quando ainda era bebê. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Listen to "#142 - Sol revela quem é o pai de Jenifer em Vai na Fé!" on Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Amor Perfeito e outras novelas:

Resumos Semanais

Amor Perfeito: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 23/9

Terça, 19/9 (Capítulo 158)
Sônia explica sua história para Orlando e Marê, que afirma não saber se poderá perdoar a moça. Cândida se culpa pelo mau comportamento de Gaspar. Sílvio se muda de casa. Tânia diz a Justino que deseja ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.