Mais desejada

Com rosa romântico, Giovanna Antonelli lança a unha do verão 2017

João Miguel Júnior/TV Globo

Giovanna Antonelli mostra esmalte campeão de pedidos na central do telespectador - João Miguel Júnior/TV Globo

Giovanna Antonelli mostra esmalte campeão de pedidos na central do telespectador

ODARA GALLO - Publicado em 28/11/2016, às 05h16

Giovanna Antonelli é a queridinha da audiência quando o assunto é moda e beleza. Basta a atriz estar no ar para chover pedido de informação sobre seus acessórios, roupas e maquiagem na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

O item mais desejado entre os cosméticos atualmente é um esmalte usado pela atriz em Sol Nascente. O rosa romântico das unhas de Alice, sua personagem na trama das seis, está na cartela das chamadas candy colors, que estarão em alta no verão. Giovanna lança tendência até no comprimento da unha.

"As cores que vão bombar no verão são os metálicos e os esmalte candy color, como o da Giovanna Antonelli. Ela segue ainda uma tendência que está sendo muito usada agora, que é aquela unha que não incomoda. A unha da mulher moderna não dá pra ser muito comprida, pois a mulher é multitarefas. A regra é: acabou o dedo, acabou a unha", explica Niagara Loddi, manicure do CKamura Campinas.

A profissional conta ainda que bastou a atriz aparecer com o rosa na tela (Amo, Não Nego, da Colorama) para as clientes começarem a pedir no salão. E que tem sido assim sempre que a atriz está no ar.

"Desde que ela fez a delegada [Heloísa, de Salve Jorge, em 2012], as clientes sempre pedem a cor do esmalte da Giovanna Antonelli. Lembro que, naquela época, o azul que ela usava ficou esgotado", comenta Niagara.

De acordo com a consultora de moda Núria de Oliveira, a cor da unha diz muito sobre a personalidade da personagem Alice, de Sol Nascente, e combina com mulheres que querem transmitir personalidade sem perder a delicadeza.

"Dá para perceber que ela combina a cor com roupas mais clássicas, de alfaiataria, com tons mais sóbrios, o que transmite uma sensibilidade, sem passar a ideia de fragilidade", explica a profissional. "Para dar um ar mais dramático, ela harmoniza com vários anéis, que compõem muito bem", completa.

A maquiagem pode seguir a mesma linha das roupas, mais sóbria, mas evite vermelho nos lábios para não brigar com o rosa das mãos. "Um tom nude ou alaranjado cai melhor", opina Núria.

Se a ideia é imprimir uma imagem mais romântica, a consultora indica combinar o esmalte com roupas florais, no estilo anos 1950, com tons de azul claro, verde e laranja.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

Notícias da TV Recomenda

Blade Runner 2049

Blade Runner 2049

Ficha técnica: Ficção científica. EUA, 2017, 164 min. Direção: Denis Villeneuve. Elenco: Harrison Ford, Ryan Gosling, Ana de Armas, Jared Leto, Robin Wright. Disponível para locação no Now.

Sinopse: Trinta anos depois dos eventos do primeiro filme, o blade runner K (Gosling) descobre um segredo que pode mergulhar a sociedade (ou o que restou dela) em um caos absoluto. Em busca de salvação, o policial decide caçar Rick Deckard (Ford), ex-blade runner que está desaparecido há três décadas.

Por que assistir: Depois de 35 anos de espera, a continuação foi lançada com um astro do passado e um do presente em papéis de destaque. No site Metacritic, o longa tem nota 81 (de 100), com 46 críticas positivas, 7 mistas e nenhuma negativa. No IMDb, o filme ocupa a posição 66 de melhor produção da história, à frente até de clássicos como Cidadão Kane (1941) e Laranja Mecânica (1971).

 

Assista agora no NOW

+ Lidas

Bloco de Notas

Fim da linha

A humorista Maria Bamford em cena da comédia surreal Lady Dynamite, da Netflix - Divulgação/Netflix A Netflix anunciou neste sábado o cancelamento da série Lady Dynamite, que teve duas temporadas produzidas pela plataforma de streaming. Baseada na vida real da comediante Maria Bamford (que também estrela a série), Lady Dynamite ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Mais um BBB vem por aí e...

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook