Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Mais desejada

Com rosa romântico, Giovanna Antonelli lança a unha do verão 2017

João Miguel Júnior/TV Globo

Giovanna Antonelli mostra esmalte campeão de pedidos na central do telespectador - João Miguel Júnior/TV Globo

Giovanna Antonelli mostra esmalte campeão de pedidos na central do telespectador

ODARA GALLO

odara@noticiasdatv.com

Publicado em 28/11/2016 - 5h16

Giovanna Antonelli é a queridinha da audiência quando o assunto é moda e beleza. Basta a atriz estar no ar para chover pedido de informação sobre seus acessórios, roupas e maquiagem na Central de Atendimento ao Telespectador da Globo.

O item mais desejado entre os cosméticos atualmente é um esmalte usado pela atriz em Sol Nascente. O rosa romântico das unhas de Alice, sua personagem na trama das seis, está na cartela das chamadas candy colors, que estarão em alta no verão. Giovanna lança tendência até no comprimento da unha.

"As cores que vão bombar no verão são os metálicos e os esmalte candy color, como o da Giovanna Antonelli. Ela segue ainda uma tendência que está sendo muito usada agora, que é aquela unha que não incomoda. A unha da mulher moderna não dá pra ser muito comprida, pois a mulher é multitarefas. A regra é: acabou o dedo, acabou a unha", explica Niagara Loddi, manicure do CKamura Campinas.

A profissional conta ainda que bastou a atriz aparecer com o rosa na tela (Amo, Não Nego, da Colorama) para as clientes começarem a pedir no salão. E que tem sido assim sempre que a atriz está no ar.

"Desde que ela fez a delegada [Heloísa, de Salve Jorge, em 2012], as clientes sempre pedem a cor do esmalte da Giovanna Antonelli. Lembro que, naquela época, o azul que ela usava ficou esgotado", comenta Niagara.

De acordo com a consultora de moda Núria de Oliveira, a cor da unha diz muito sobre a personalidade da personagem Alice, de Sol Nascente, e combina com mulheres que querem transmitir personalidade sem perder a delicadeza.

"Dá para perceber que ela combina a cor com roupas mais clássicas, de alfaiataria, com tons mais sóbrios, o que transmite uma sensibilidade, sem passar a ideia de fragilidade", explica a profissional. "Para dar um ar mais dramático, ela harmoniza com vários anéis, que compõem muito bem", completa.

A maquiagem pode seguir a mesma linha das roupas, mais sóbria, mas evite vermelho nos lábios para não brigar com o rosa das mãos. "Um tom nude ou alaranjado cai melhor", opina Núria.

Se a ideia é imprimir uma imagem mais romântica, a consultora indica combinar o esmalte com roupas florais, no estilo anos 1950, com tons de azul claro, verde e laranja.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.