Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RECAP | S07E06

Personagem esquecida de Walking Dead dá as caras após oito meses

Divulgação/AMC

A atriz Alanna Masterson interpreta Tara em Walking Dead; finalmente ela apareceu na série - Divulgação/AMC

A atriz Alanna Masterson interpreta Tara em Walking Dead; finalmente ela apareceu na série

JOÃO DA PAZ

Publicado em 28/11/2016 - 5h09

[Atenção: este texto contém spoliers]

Os fãs de The Walking Dead que se questionavam sobre o paradeiro de Tara Chambler (Alanna Masterson) tiveram uma resposta no episódio exibido ontem (27). Tara foi a personagem central da trama sobre o apocalipse zumbi após estar ausente desde o 12º capítulo da quinta temporada, levado ao ar em 6 de março. Desde então, ela só apareceu em uma visão de Rick Grimes (Andrew Lincoln).

Apesar de estar há pouco mais de um mês no ar, há 36 dias, os acontecimentos da sétima temporada de Walking Dead avançaram apenas cinco dias desde as mortes de Glenn (Steven Yeun) e Abraham (Michael Cudlitz), cinco capítulos atrás.

Desde então, foram reintroduzidos quase todos os protagonistas e coadjuvantes da história. Só restava Tara. Em sua última participação, ela e Heath (Corey Hawkins) saíram em um trailer em busca de suprimentos para abastecer a comunidade de Alexandria.

De lá para cá, se passaram duas semanas na linha do tempo da série (nove episódios no total). Tanta coisa aconteceu nesse período que Tara ainda não sabia que sua namorada, Denise Cloyd (Merritt Wever), morreu.

Após pouco sucesso na caça aos mantimentos, Heath e Tara decidiram que era hora de voltar à Alexandria. No caminho, se depararam com um assentamento abandonado instalado em uma ponte. Ao sofrer um ataque de zumbis, ela acabou sendo encurralada e caiu na água.

Levada pela correnteza, Tara foi encontrada desacordada por Cyndie (Sydney Park) na beira de uma praia. Cyndie faz parte de uma aldeia habitada só por mulheres, localizada próximo da cidade de Washington, porque um ataque orquestrado pelos Salvadores, grupo liderado por Negan (Jeffrey Dean Morgan), resultou no assassinato de todos os homens acima de dez anos da comunidade.

A líder da aldeia tentou convencer Tara a ficar por lá, mas ela conseguiu fugir, graças À ajuda da própria Cyndie. Tara voltou à Alexandria, se deparou primeiramente com Eugene (Josh McDermitt) e viu a desolação do lugar. Daí recebeu a notícia que Denise foi morta.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.