Reestruturação

Marcelo Mainardi deixa a Band; Diego Guebel assume área comercial

Divulgação/Band

Diego Guebel, que passará a comandar toda as áreas da Band, inclusive a comercial - Divulgação/Band

Diego Guebel, que passará a comandar toda as áreas da Band, inclusive a comercial

DANIEL CASTRO - Publicado em 12/06/2017, às 19h33

Criador do CQC, formato que fez sucesso em vários países, o argentino Diego Guebel foi promovido nesta segunda-feira (12) a vice-presidente de Televisão do Grupo Bandeirantes. Guebel, que era diretor-geral de Conteúdo, passará a comandar todos os departamentos da emissora, não só o artístico e o jornalismo, mas também o comercial e a área de operações. Ele assume as funções de Marcelo Mainardi, que deixa a vice-presidência Comercial.

Guebel está na Band desde 2011. Ele continuará subordinado ao vice-presidente Marcelo Meira, que coordena todos os vices do grupo. Meira distribuiu o seguinte comunicado no início da noite de hoje:

"Com o objetivo de adequar o perfil do Grupo Bandeirantes de Comunicação  às necessidades atuais do mercado brasileiro, iniciamos, neste momento, reestruturação  conforme as seguintes orientações:

A partir desta data Diego Guebel assume a vice-presidência de Televisão, ficando sob seu comando todos os departamentos da emissora: artístico, jornalismo, operações e comercial.

Assume a vice-presidência de Rede André Aguera, que comandará também o departamento de engenharia, com foco em transmissão e regulamentação. André ficará ainda respondendo interinamente pelos departamentos de administração e finanças.

A vice-presidência de Rádio continua sob direção de Mario Baccei , assim como a vice-presidência dos Canais por Assinatura segue sob o comando de Paulo Saad em todos as áreas, inclusive comercial.

Informo também que por iniciativa própria, Marcelo Mainardi se afasta da vice-presidência Comercial. Mainardi deixa o Grupo Bandeirantes após longa e brilhante carreira. O Grupo Bandeirantes agradece pela dedicação e competência demonstrada durante esses anos. Temos certeza que Marcelo Mainardi terá sucesso em sua nova empreitada e esperamos que nossos caminhos voltem a se encontrar.
Todas as VPs continuarão sob a coordenação desta VP Executiva."

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

 

+ Lidas

Bloco de Notas

Premier League renovada

O técnico Pep Guardiola em entrevista a João Castelo-Branco, da ESPN - Reprodução/ESPN A ESPN anunciou nesta quarta-feira (28) que renovou os direitos de transmissão da Premier League no Brasil até 2022. O Campeonato Inglês já faz parte da programação do canal há 15 temporadas. Assim como a ... Leia +

Leia todas as notas

Enquete

Quem você torce para vencer o Show dos Famosos?

Redes sociais

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook