Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVA ESTRATÉGIA

Globoplay turbina catálogo com fim do streaming do Telecine; entenda a mudança

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Paulo Gustavo como dona Hermínia no filme Minha Mãe É Uma Peça 3

Paulo Gustavo (1978-2021) como Hermínia em Minha Mãe É Uma Peça 3, filme disponível no streaming do Telecine

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/10/2021 - 20h38

Popular entre os fãs de cinema, o streaming do Telecine será encerrado até o final de 2021. Nesta quarta-feira (6), a plataforma informou que o seu conteúdo passará a ser disponibilizado dentro do Globoplay, de maneira similar ao que ocorre com as partidas de futebol do Premiere. Com esta decisão, o catálogo do principal streaming da Globo será turbinado nos próximos meses.

"O fã de cinema ganha um novo espaço do Telecine, mas agora com acesso a uma série de outras possibilidades. Uma grande novidade será o acesso aos nossos seis canais ao vivo, que continuarão a ser ofertados pelo Globoplay", afirmou Eldes Mattiuzzo, CEO do Telecine, em comunicado à imprensa.

Segundo o Telecine, os assinantes terão acesso a todo o conteúdo on demand que está na plataforma que será encerrada e também aos canais lineares da televisão por assinatura dentro do Globoplay. No entanto, será necessária uma assinatura específica para esta parte dos filmes.

Caso o cliente não queira assinar o Globoplay, ele utilizará a plataforma com a assinatura do Telecine e terá acesso apenas ao conteúdo de filmes dos canais. Esta área personalizada estará disponível dentro do site e dos aplicativos do principal streaming da Globo.

"O Telecine conhece o fã de cinema como ninguém, são 25 anos de televisão que nos tornaram um hub referência em cinema a partir da curadoria de uma equipe que batizamos de time de cinéfilos, especialistas formados em casa que seguirão dedicados à nossa programação, olhando para o negócio e distribuição de conteúdo de forma unificada", complementou Mattiuzzo.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.