Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS TRÊS DÉCADAS

Beetlejuice 2: Filme com estrela de Wandinha é confirmado para 2024

Divulgação/Warner Bros.

Michael Keaton em cena de Beetlejuice

Michael Keaton em cena de Beetlejuice; sequência do filme de Tim Burton estreia em 2024

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/5/2023 - 18h42

Mais de três décadas após o lançamento do filme original, Beetlejuice 2 já tem data para estrear. A sequência, que será estrelada por Jenna Ortega (Wandinha), chegará aos cinemas em 6 de setembro de 2024, período da primavera norte-americana e de grandes lançamentos de Hollywood.

Além da data de lançamento, Beetlejuice 2 também teve confirmado um novo nome no elenco. Segundo fontes do site Deadline, Justin Theroux (The Leftovers) se junta as já anunciadas Jenna Ortega e Winona Ryder em papel não revelado.

Na trama da sequência, Jenna viverá a filha de Winona, que retorna como Lydia, coprotagonista do filme original. Michael Keaton interpretará mais uma vez o personagem-título e se reunirá com o diretor Tim Burton, que estará no comando de Beetlejuice 2.

Lançado no Brasil com o título Os Fantasmas Se Divertem (1988), o longa original contava a história de Charles (Jeffrey Jones), Delia (Catherine O’Hara) e Lydia Deetz (Winona), que se mudavam para uma casa anteriormente ocupada pelo casal Maitlands (Alec Baldwin e Geena Davis).

Os ex-proprietários morreram em um acidente de carro, mas seus fantasmas queriam continuar na antiga casa, recrutando Beetlejuice (Keaton), um "bio-exorcista", para assustar os recém-chegados.

Sucesso de crítica, o longa original arrecadou mais de US$ 73 milhões (R$ 364 milhões, na cotação atual) e foi a décima maior bilheteria do cinema em 1988. A boa performance catapultou as carreiras de Burton e Keaton, que viriam a reprisar a parceria em outro grande filme da década: Batman (1989).

Beetlejuice 2 estava em desenvolvimento há anos, mas apenas recentemente teve sinal verde confirmado com os retornos de Keaton e Burton. Ainda segundo o Deadline, as gravações começam nesta quarta-feira (10) no Reino Unido e devem acabar apenas no segundo semestre de 2023.

Mais conhecido por The Leftovers (2014-2017), Justin Theroux atualmente aparece no elenco de Os Encanadores da Casa Branca, minissérie que está em exibição na HBO Max. Ele também integrou o elenco da cancelada The Mosquito Coast (2021-2023), do Apple TV+.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.