Rixa

Suposta rivalidade entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo gera lucro

DIVULGAÇÃO/GLOBO
Claudia Leitte lança nesta quarta-feira campanha em que aparece com Ivete Sangalo
Por MÁRCIA PEREIRA, em 08/10/2013 · Atualizado às 15h41

Claudia Leitte e Ivete Sangalo nunca foram de andar de mãos dadas por aí, o que sempre aumentou a suposta rivalidade que existiria entre as duas cantoras de axé. Mas, amanhã, elas participam lado a lado de um evento em São Paulo. Vão receber uma bolada para promover a nova campanha publicitária que estrelam.

A diferença entre as duas é a aposta de uma marca de lâminas de depilação feminina, cujo comercial será veiculado em rede nacional e terá o seguinte slogan: “Pela primeira vez, Claudia Leitte e Ivete Sangalo poderão ser vistas juntas em uma campanha.”

A gravação e o ensaio fotográfico da propaganda aconteceram no começo de setembro em uma praia nos arredores de Salvador (BA).

Como o Notícias da TV apontou no último domingo (6), para comparecer em eventos pontuais para promover marcas, as celebridades costumam ganhar cachês que vão de R$ 20 mil a R$ 100 mil. Porém, no caso de Claudia e Ivete, os valores devem ir bem além disso, já que se trata de uma campanha publicitária grandiosa.

Apesar dos boatos de rixa entre elas, na televisão, as duas trilham caminhos parecidos e são queridinhas na Globo. Claudia Leitte, inclusive, anda com a agenda agitada por conta da nova temporada do reality show The Voice Brasil.

Enquanto Ivete Sangalo fez até novela no ano passado, Gabriela. No entanto, sem contrato de exclusividade com a emissora caricoca, neste ano ela participa do Teleton, no SBT, no próximo dia 26. 

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Sheherazade na Band

Executivos do SBT estão com medo de perder Rachel Sheherazade para a Band. Com mais um ano de contrato, Sheherazade foi proibida de opinar no SBT Brasil. A jornalista tem opiniões muito semelhantes às de Johnny Saad, dono da Band, que, comenta-se no SBT, teria interesse em colocá-la na bancada do Jornal da Band e daria, assim, troco na contratação de Danilo Gentili.

Teia reclassificada

Duas semanas após a exibição do último episódio, o Ministério da Justiça reclassificou a série A Teia, da Globo, como imprópria para menores de 16 anos (22h), por causa do conteúdo sexual e violento. A emissora tinha autoclassificado o programa para 14 anos (21h). Além de tardia, a reclassificação não alteraria em nada a exibição. A série foi ao ar depois das 23h.

Quase líder

O Melhor do Brasil de domingo (13) perdeu minutos na liderança após a correção dos números do Ibope, que falhou na coleta de dados de audiência. O programa da Record tinha sido líder durante meia hora no confronto com o Domingão do Faustão. Com a correção do Ibope, o programa de Rodrigo Faro ficou apenas sete minutos em primeiro lugar, empatado com a Globo.