Rixa

Suposta rivalidade entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo gera lucro

DIVULGAÇÃO/GLOBO
Claudia Leitte lança nesta quarta-feira campanha em que aparece com Ivete Sangalo
Por MÁRCIA PEREIRA, em 08/10/2013 · Atualizado às 15h41

Claudia Leitte e Ivete Sangalo nunca foram de andar de mãos dadas por aí, o que sempre aumentou a suposta rivalidade que existiria entre as duas cantoras de axé. Mas, amanhã, elas participam lado a lado de um evento em São Paulo. Vão receber uma bolada para promover a nova campanha publicitária que estrelam.

A diferença entre as duas é a aposta de uma marca de lâminas de depilação feminina, cujo comercial será veiculado em rede nacional e terá o seguinte slogan: “Pela primeira vez, Claudia Leitte e Ivete Sangalo poderão ser vistas juntas em uma campanha.”

A gravação e o ensaio fotográfico da propaganda aconteceram no começo de setembro em uma praia nos arredores de Salvador (BA).

Como o Notícias da TV apontou no último domingo (6), para comparecer em eventos pontuais para promover marcas, as celebridades costumam ganhar cachês que vão de R$ 20 mil a R$ 100 mil. Porém, no caso de Claudia e Ivete, os valores devem ir bem além disso, já que se trata de uma campanha publicitária grandiosa.

Apesar dos boatos de rixa entre elas, na televisão, as duas trilham caminhos parecidos e são queridinhas na Globo. Claudia Leitte, inclusive, anda com a agenda agitada por conta da nova temporada do reality show The Voice Brasil.

Enquanto Ivete Sangalo fez até novela no ano passado, Gabriela. No entanto, sem contrato de exclusividade com a emissora caricoca, neste ano ela participa do Teleton, no SBT, no próximo dia 26. 

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Tela fria

A Globo exibiu uma chamada errada durante a novela Império neste sábado, 20. A emissora divulgou o filme Eu Sou o Número Quatro (2011) para "hoje, depois de Império". No comercial seguinte, a rede mostrou a chamada certa. O longa vai ao ar nesta segunda-feira (22), na sessão Tela Quente. Aos sábados, depois da novela das nove, permanece o Zorra Total.