Rixa

Suposta rivalidade entre Claudia Leitte e Ivete Sangalo gera lucro

DIVULGAÇÃO/GLOBO
Claudia Leitte lança nesta quarta-feira campanha em que aparece com Ivete Sangalo
Por MÁRCIA PEREIRA, em 08/10/2013 · Atualizado às 15h41

Claudia Leitte e Ivete Sangalo nunca foram de andar de mãos dadas por aí, o que sempre aumentou a suposta rivalidade que existiria entre as duas cantoras de axé. Mas, amanhã, elas participam lado a lado de um evento em São Paulo. Vão receber uma bolada para promover a nova campanha publicitária que estrelam.

A diferença entre as duas é a aposta de uma marca de lâminas de depilação feminina, cujo comercial será veiculado em rede nacional e terá o seguinte slogan: “Pela primeira vez, Claudia Leitte e Ivete Sangalo poderão ser vistas juntas em uma campanha.”

A gravação e o ensaio fotográfico da propaganda aconteceram no começo de setembro em uma praia nos arredores de Salvador (BA).

Como o Notícias da TV apontou no último domingo (6), para comparecer em eventos pontuais para promover marcas, as celebridades costumam ganhar cachês que vão de R$ 20 mil a R$ 100 mil. Porém, no caso de Claudia e Ivete, os valores devem ir bem além disso, já que se trata de uma campanha publicitária grandiosa.

Apesar dos boatos de rixa entre elas, na televisão, as duas trilham caminhos parecidos e são queridinhas na Globo. Claudia Leitte, inclusive, anda com a agenda agitada por conta da nova temporada do reality show The Voice Brasil.

Enquanto Ivete Sangalo fez até novela no ano passado, Gabriela. No entanto, sem contrato de exclusividade com a emissora caricoca, neste ano ela participa do Teleton, no SBT, no próximo dia 26. 

Compartilhe:

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente Para utilizá-lo, você deve estar logado no Facebook. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links.

Coruja nova

Locutor do The Noite com Danilo Gentili, Diguinho Coruja assina nesta quinta (24) contrato com a Tropical FM, de São Paulo. Coruja pediu demissão da Band FM, onde apresentava o programa líder de audiência das madrugadas, após fechar com o SBT e ficar sem "clima" na emissora. Na Tropical, fará um programa semelhante e no mesmo horário do Band Coruja _e poderá falar do novo talk show do SBT.

Cota de seriedade

Colunista do UOL, referência na cobertura de televisão no país, o jornalista Flávio Ricco será jurado do Troféu Imprensa neste ano. É a primeira vez que Ricco participa da premiação de Silvio Santos, que contará também com Keila Jimenez, da Folha, e Cristina Padiglione, do Estadão. A gravação será nesta quarta-feira. Vai ao ar domingo no SBT.

Engavetado

A Record engavetou um programa de auditório para as tardes dos sábados. Com música ao vivo, bastidores e entrevistas, a atração misturaria Vídeo Show com Altas Horas. O projeto foi cancelado porque um dos apresentadores, Chay Suede, deixou a emissora e está no elenco da novela Falso Brilhante, da Globo. O outro seria o ator Daniel Erthal.