Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UNIÃO

RuPaul se declara para Pabllo Vittar e rejeita boatos de rivalidade

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

RuPaul à esquerda e Pabllo Vittar à direita

RuPaul usou seu Twitter para desmentir boatos de rivalidade e se declarar para Pabllo Vittar

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 20/4/2022 - 18h11

RuPaul decidiu dar um basta nos boatos de que teria uma rivalidade com Pabllo Vittar. Após bloquear fãs da brasileira em uma rede social, a artista norte-americana publicou uma declaração para Pabllo em seu Twitter e desmentiu qualquer desafeto criado por internautas.

"Eu amo e apoio Pabllo Vittar. Vergonha dos trolls maliciosos do Twitter tentando criar uma rivalidade", disse a drag queen de 61 anos, nesta quarta-feira (20). Enquanto usuários da rede social aplaudiam a atitude, Pabllo respondeu que ama a Mama Ru.

O boato se iniciou após a apresentação de Pabllo Vittar no Coachella, no último domingo (17). Para agradar à cantora, alguns fãs pediram para que RuPaul parabenizasse a brasileira por sua performance e por ser a primeira drag queen a performar no festival. No entanto, a apresentadora não teria gostado da insistência e decidiu bloqueá-los.

"Hoje Pabllo Vittar será a primeira drag queen da história a se apresentar no Coachella. Pabllo é uma grande fã sua e tem você como sua maior inspiração drag. Ela ficaria muito feliz em ter seu reconhecimento, isso seria muito importante para a comunidade queer e drag", publicou uma internauta identificada como Valeria, antes de receber a invertida de RuPaul.

Responsável pelo RuPaul's Drag Race, principal reality show sobre drag queens no mundo, RuPaul é considerada a pioneira do movimento. Após ter conquistas ultrapassadas por Pabllo, como o número de seguidores em redes sociais e de ouvintes em plataformas musicais, fãs começaram a suspeitar que a artista estadunidense estaria se sentindo ameaçada.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.