'FOI CORTADO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Atriz Marilene Saade: Mulher de Stênio Garcia acusa Rede TV! de editar 'entrevista da discórdia'
Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, acusou Sonia Abrão nesta sexta (15) de ter manipulado o vídeo em que ela interrompeu bruscamente uma entrevista do ator. "[Ela] quer ibope e sensacionalismo", apontou a atriz, que foi massacrada nas redes sociais e acusada até de ter violado o Estatuto do Idoso.
"Cadê a parte do vídeo que mostra eu pedindo e dizendo que era ordem médica e que ele não podia ficar sem a máscara? Vocês sabem o que é edição? O vídeo foi cortado onde eu pedia. Só mostraram quando descompensei e me descontrolei para fazê-lo colocar a máscara", reclamou ela.
Em postagens anteriores, Marilene já havia justificado que o uso do item de proteção era uma exigência da equipe de saúde do marido.
Na nova declaração, a intérprete fez um longo texto para falar sobre o relacionamento do casal, se descrevendo como uma mulher dedicada, mas não negou ter perdido o controle ao ver Garcia sem a máscara.
Marilene ainda afirmou que deveria ter pensado mais nela própria, o que evitaria críticas às suas atitudes:
São 24 anos de amor, dedicação e cuidado excessivo. As pessoas até falam que nunca viram alguém zelar como eu, e sempre digo que isso é amor. O descontrole existiu, mas antes eu pedi que a máscara fosse colocada três vezes. Eu não nego que me descontrolei e errei porque devia ter pensado em mim, e não em proteger. Mas eu deixo de cuidar de mim pra cuidar dele porque não consigo imaginar a vida sem ele.
Na postagem, Marilene ainda aumenta o tom de seu desabafo ao falar sobre as críticas que tem recebido.
"Eu zelo por ele 24 horas por dia e ser acusada de tortura e de ser agressiva com ele fora das câmeras é uma acusação gravíssima. O Estatuto do Idoso pode vir aqui olhar tudo. Vão até se espantar do excesso de zelo que eu tenho. A casa está aberta pra investigarem", disse, direcionando o desabafo à emissora de TV na sequência.
Essa Sonia Abrão quer ibope e sensacionalismo, e não apurou antes de jogar esse vídeo cortado no ar. Porque não nos ligou? [...] Parece que ainda colocou alguém que de forma anônima, que mentiu que já viu isso várias vezes, e isso ainda é mais grave porque é falso testemunho [...] Basta de acusações porque isso é calúnia, injúria e difamação", convocou Marilene Saade.
O caso em questão ocorreu na noite de terça (12), quando Garcia e Marilene participavam do lançamento do livro da atriz Beth Goulart. Na ocasião, o veterano de 90 anos deu uma entrevista sem utilizar máscara de proteção contra Covid-19.
Por isso, Marilene usou as próprias mãos para tapar o rosto do marido, interromper a conversa e obrigá-lo a colocar o item de proteção. A atitude foi criticada pelo público e por Sonia Abrão em sua atração vespertina.
Veja aqui a postagem da atriz:
Ver essa foto no Instagram
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.