Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CORTOU RELAÇÃO

Larissa Manoela se afasta totalmente dos pais após briga: 'Tenho zero contato'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Larissa Manoela posando dentro de um carro

Larissa Manoela em foto para o Instagram; atriz não tem mais contato com seus pais e parentes

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2023 - 13h15

Após entrar em guerra com os próprios pais e expor a relação tóxica que vivia com eles, Larissa Manoela revelou que não tem mais contato com seus progenitores. A atriz se afastou totalmente de sua família de sangue e rompeu laços após divulgar no Fantástico detalhes das brigas e desentendimentos financeiros que teve com Silvana Taques e Gilberto Elias. 

Em entrevista à revista Glamour, Larissa contou que prefere chamar de família os amigos e pessoas próximas que mantém ao seu lado. "Hoje, tenho a família que escolhi, que são meus amigos, pessoas próximas. A gente costuma falar muito sobre essa questão da família, que é o sangue, né? E, de fato, a gente pertence a esse universo que Deus mandou", declarou.

"Mas, atualmente, eu tenho zero contato com a família de sangue e acho que muito porque tudo aconteceu dessa maneira. Mas não foi por falta de busca ou de tentar ouvir essas pessoas, mas simplesmente porque a ruptura foi grande", pontuou.

Silvana e Gilberto eram responsáveis por gerenciar a carreira da filha e controlavam os lucros e rendimentos dela. A mãe de Larissa deu a entender em entrevistas que André Luiz Frambach, noivo da atriz, foi um dos responsáveis pelo afastamento da família. A artista, porém, reforçou que já via as incoerências na relação antes de começar a namorar o ator.

"Desde os meus 18 [anos], sentia que precisava recalcular a rota de uma maneira que pudesse ser benéfica para mim, que aprendesse com o processo, mas sem que tudo o que foi feito tivesse vindo à tona. Infelizmente, muito saiu do meu controle, tive que aceitar, repensando para que pudesse seguir o meu caminho. Então, hoje estou à frente da minha empresa e da minha carreira, muito realizada", explicou.

Comecei a enxergar muito antes de ter o meu parceiro de vida, que é o André. Não vou mentir, ele foi uma mola propulsora e o meu apoio, mas essa história não é sobre ele. Junto disso, houve um movimento das pessoas que estavam à minha volta. Tive nos amigos e em quem me acompanhava de perto um apoio essencial.

"Também sempre me cuidei mentalmente; as minhas sessões de terapia foram intensificadas. Essa rede de apoio, que também incluiu a minha equipe, com quem realmente estava a fim de falar 'vamos juntos, que a gente vai passar por tudo e qualquer coisa', foi muito especial e me fez ter segurança para seguir", assegurou ela, que agora também é a própria empresária.

Em entrevista ao Fantástico, Larissa deu detalhes das transações financeiras feitas pelos pais e do controle exercido sobre seu dinheiro. Segundo ela, a exposição foi feita por conta de muita cobrança dos fãs.

"Eu era cobrada sobre uma posição, as pessoas queriam que eu falasse e, ao mesmo tempo, pensei: isso ficará insustentável e eu vou me afogar. Preciso dar a minha mensagem", declarou.

TUDO SOBRE

Larissa Manoela


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.