Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ALEXANDRE CORREA

Humorista diz ter sido ameaçada por marido de Ana Hickmann: 'Assustada'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Alexandre Correa

Alexandre Correa é marido de Ana Hickmann; o empresário foi acusado de agredir a mulher

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/11/2023 - 20h38

A humorista Mhel Marrer acusou Alexandre Correa de tê-la ameaçado. A comediante expôs a situação após o empresário ser acusado de agredir a mulher, Ana Hickmann, no último sábado (11). "Fiquei assustada com essa ligação, a primeira de tantas outras ameaças que já recebi", escreveu.

Por meio do Instagram, Mhel publicou um vídeo no qual supostamente é ameaçada por Correa. Durante uma ligação, o homem diz que ela "está tentando levar a coisa para outro lado" e "vai se dar mal".

Segundo a humorista, a ameaça teria acontecido após ela escrever críticas sobre o programa Tudo é Possível, da Record, que era comandado por Ana. "Faz 11 anos que eu quero soltar esse vídeo. Hoje me pareceu um ótimo dia para isso", iniciou ela. 

"O babado é o seguinte: eu trabalhava na Record no Legendários e era jurada de humor no Tudo é Possível. Eu estava num grupo fechado de humoristas que só falam o que não presta no Facebook. E a minha língua venenosa falou mal do programa, contou que o concurso era marmelada e ainda tirou sarro de uma galera da equipe. Um humorista fracassado que tava no grupo e no concurso, tirou print e mandou pra produção", explicou Mhel.

A comediante, então, afirmou que as críticas teriam irritado Correa e, por isso, ele descobriu o número dela para ameaçá-la. "Batemos boca, quando ele começou a me ameaçar, eu catei minha câmera e avisei que tava filmando e foi isso aí que eu consegui gravar".

"No final, até me desejou boa sorte. Acho que ele percebeu que ele era doido, mas eu era doida e meia. E quando estou com medo, sei me fazer de vítima como ninguém. Avisei ao jurídico da Record, que o máximo que fez por mim foi me deixar sair da emissora sem pagar multa contratual", completou ela em outro trecho.

O Notícias da TV tentou contato com o marido de Ana Hickmann, mas não obteve retorno até a publicação deste texto.

Agressão a Ana Hickmann

Alexandre Correa confessou que, de fato, agrediu Ana Hickmann. O empresário admitiu que mentiu ao negar as acusações feitas contra ele no sábado (11) e revelou que sentiu medo de ir para a prisão. A apresentadora registrou um boletim de ocorrência contra o marido após ter sido vítima de violência doméstica.

Em entrevista ao UOL, Alexandre Correa foi bem direto e admitiu a mentira, além de afirmar que omitiu o fato. "Quando eu vi aquela nota [publicada pelo jornalista Leo Dias], eu entrei em total desespero e neguei. Mentiu? Menti. Ponto. Ou eu omiti o fato? Omiti. Eu estava numa estrada, desesperado, desnorteado. Estava perdido", alegou ele.

"Falei: 'Meu Deus do céu. Que coisa?'. Desculpa o vocabulário: que cagad* que aconteceu. Por que eu não discuti, por que eu não me levantei da mesa, por que eu não fui para o canto, não fui tomar uma água? Por que eu não fui bater a cabeça na parede? Sei lá. Mas já foi", afirmou.

A exposição do escândalo deixou o empresário totalmente em pânico, e ele classificou a discussão como uma "desinteligência entre casais". "A única coisa que não procede é a situação de cabeçada. Isso não existe. Esse viés, isso não existe", ponderou.

No boletim de ocorrência, Ana Hickmann declarou que o marido ameaçou dar cabeçadas nela ao prendê-la na parede. Alexandre acrescentou que os dois nunca tiveram brigas parecidas com a que aconteceu no sábado, e negou qualquer histórico de agressão contra a apresentadora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.