Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAFAEL CABRAL

Ex de Naiara Azevedo se defende de acusações de violência: 'Admito meus erros'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Rafael Cabral e Naiara Azevedo estão lado a lado, sorridentes

Rafael Cabral e Naiara Azevedo: casal rompeu em julho deste ano após dez anos de casamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/12/2023 - 13h32

O empresário Rafael Cabral, ex-marido de Naiara Azevedo, se defendeu das acusações de violência doméstica e ameaça feitas pela cantora. Ele assumiu ter cometido erros durante os dez anos em que esteve casado com Naiara e afirmou que irá contribuir com a Justiça para que o caso seja esclarecido no âmbito dos tribunais. "Humildemente admito os meus erros e minhas falhas", afirmou.

Cabral se recusou a dar um posicionamento oficial em sua primeira aparição após o boletim de ocorrência feito por Naiara. Questionado por uma apresentadora do SBT Notícias em Goiás, ele alegou não estar pronto para comentar sobre o assunto. Nesta sexta (1º), o empresário enviou um comunicado ao portal Leo Dias.

"Recebi com estranheza as declarações e medidas judiciais envolvendo meu nome e de minha família. Minha história com a Naiara foi construída com muitas lutas e dificuldades, onde duas pessoas desacreditadas conseguiram juntas alcançar muito mais do que imaginavam e chegar a uma carreira artística de sucesso, nacionalmente reconhecida", iniciou ele.

"A nossa cumplicidade e parceria sempre foram os ingredientes de nossas conquistas. Humildemente admito os meus erros e minhas falhas humanas enquanto marido, respeito e acolho as decisões da Justiça e espero que através do diálogo possamos construir um consenso e esclarecer eventuais dúvidas e divergências", acrescentou o ex.

"Naiara é uma artista completa e uma pessoa incrível, à qual dediquei mais de dez anos da minha vida, tem a minha total admiração e o carinho de toda minha família, desejo a ela sempre o maior sucesso do mundo", finalizou.

Naiara Azevedo foi agredida pelo ex?

Naiara Azevedo compareceu à delegacia de flagrantes em Goiânia na madrugada de quinta (30). Ela denunciou o ex-marido, Rafael Cabral, por violência doméstica, e também o ex-cunhado por ameaça. No boletim de ocorrência obtido pelo G1, a cantora explica que tem vídeos e provas de quando foi agredida fisicamente por Cabral.

O estopim para a denúncia foi uma tentativa de sabotagem a um de seus últimos shows. Cabral e o irmão dele são donos da empresa que administra os equipamentos utilizados pela artista em suas apresentações. Segundo Naiara, o ex-cunhado teria retirado os objetos que estavam prontos para serem levados ao palco e orientou que ela os fosse buscar pessoalmente em um galpão.

A ex-BBB adiou um show que faria no sábado (2) em Vale de São Domingos, no Mato Grosso. Ela conseguiu uma medida protetiva contra o ex com base na Lei Maria da Penha na Justiça de Goiás.

A nota emitida pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia diz que a denúncia configura "práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial" sofridas por Naiara.

TUDO SOBRE

Naiara Azevedo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.