Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AVANÇO

Com infecção pulmonar, Mingau emociona filha ao mexer um dos dedos na UTI

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Isabella Aglio, à esquerda, e Mingau, à direita

Isabella Aglio, filha do baixista Mingau, se emocionou com avanço na recuperação do pai

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/11/2023 - 15h48

Isabella Aglio, filha de Mingau, baixista do grupo Ultraje a Rigor, se emocionou com uma atualização no estado de saúde do pai. O músico de 56 anos, internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ser baleado na cabeça em setembro, mexeu um dos dedos nesta quinta (30). Sem previsão de alta, o artista também luta contra uma infecção pulmonar.

A jovem compartilhou registros do pai em seu perfil no Instagram. No vídeo, Mingau mexeu o polegar, no formato de um "joinha". "Aqui toda vitória é muito comemorada", escreveu Isabella.

Em seguida, Isabella pediu que internautas auxiliassem na vaquinha destinada às despesas médicas de Mingau. Com a meta de R$ 600 mil, já foram arrecadados R$ 262 mil. "Ainda estamos na UTI combatendo uma infecção pulmonar. A ansiedade toma conta de mim, mas eu sei que o caminho é longo e preciso de paciência", continuou.

"Tem risada e alegria, mas também tem bastante choro. Estou fazendo tudo o que posso, paizinho. Tudo vai ficar bem, eu prometo", completou, ao publicar uma foto ao lado do pai na UTI.

Mingau foi baleado na cabeça em 2 de setembro, em Paraty, no Rio de Janeiro. O baixista foi socorrido às pressas e atendido no Hospital Hugo Miranda. Horas depois, ele foi transferido para a unidade Itaim do Hospital São Luís, em São Paulo.

De acordo com a Polícia Militar, o baixista foi alvejado quando passava com o carro em alta velocidade no bairro Ilha das Cobras. O veículo foi cercado por criminosos, que efetuaram vários disparos. Mingau perdeu o controle da direção e bateu no portão de uma casa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.