Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA

Bia Miranda termina noivado e acusa ex de roubar seu carro; ele se defende

Reprodução/Record

Bia Miranda e Gabriel Roza abraçados enquanto ela segura um buquê de rosas

Bia Miranda e Gabriel Roza: ex-A Fazenda se pronunciou sobre fim do relacionamento no Twitter

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2023 - 9h41

Ex-A Fazenda, Bia Miranda revelou ao público que terminou seu noivado com Gabriel Roza e o acusou de atitudes tóxicas durante o relacionamento. A neta de Gretchen afirmou que ele a maltratava e xingava, além de ter supostamente roubado seu carro e dinheiro de sua conta. Nos Stories do Instagram, Roza se defendeu e negou as acusações. "O dinheiro dela que se exploda com ela", declarou.

Um vídeo de Bia Miranda beijando o dono de uma balada viralizou nas redes sociais, e seus seguidores a acusaram de traição, já que estava em uma relação de quase cinco anos com Gabriel Roza desde muito antes de entrar no reality rural da Record. Bia, porém, resolveu expor que tinha terminado o noivado e acusou o ex de mantê-la em um relacionamento tóxico.

"Gente, eu não traí o Gabriel! O que acontece é que ele só sabia reclamar, não fazia nada, não me ajudava, só sabia gastar dinheiro que eu conquistei com meu trabalho e por mérito totalmente meu!", disparou. "Ele começou a me maltratar, xingar e também quase me agrediu no quarto".

Bia Miranda contou que, por decisão própria, optou por ficar solteira. "Depois disso, tomei a decisão de terminar nosso relacionamento e seguir sozinha daqui por diante. Estou feliz com minha decisão e em paz", contou.

Depois, a vice-campeã de A Fazenda 14 relatou aos seus seguidores sobre um suposto roubo que Gabriel Roza teria cometido contra ela. "Ele roubou meu carro, foi pro Rio de Janeiro com ele, roubou todo meu dinheiro que estava no Nubank, mas isso já estou resolvendo da minha maneira", explicou.

A assessoria de Bia também se pronunciou sobre o caso, informando que ela rompeu o relacionamento nesta segunda-feira (27). "[Ela terminou] Por ter identificado estar em um relacionamento abusivo enquanto estava no Rio de Janeiro e em virtude de sua agenda de compromissos em São Paulo", afirmou a equipe em nota.

"Optou por comunicá-lo apenas quando estava em segurança no hotel em que estava hospedada. Todavia, o mesmo veio para o Estado sem convite ou autorização de Bia Miranda, na tentativa de forçar uma reconciliação", acrescentou. "O mesmo, extremamente alterado, subtraiu o veículo de Bia Miranda à força, agredindo fisicamente sua assessora que tentou impedir. O corpo jurídico de Bia Miranda está tomando todas as medidas judiciais e extrajudiciais cabíveis."

O outro lado

Gabriel Roza se pronunciou para os seus mais de 400 mil seguidores no Instagram e se defendeu das acusações da ex-noiva e da assessoria de imprensa. "Eu não roubei carro de ninguém, eu vim para São Paulo com o carro dela e vim só para vê-la", declarou.

Roza explicou aos seguidores que Bia terminou o relacionamento e que teria a avisado que pegaria o carro e iria embora. Quando chegasse na casa da ex-Fazenda no Rio de Janeiro, apenas pegaria suas roupas e deixaria o carro na garagem.

"E outra, dinheiro muito menos eu roubei dela. O que aconteceu: eu e meu amigo viemos para cá com o dinheiro que estava no meu cartão, que era dela realmente. Mas só que eu não mexi no dinheiro dela, o que aconteceu [foi que] a gente veio para cá e ela acessou a minha conta para tirar o único dinheiro que tinha para botarmos gasolina no carro para vir para casa. Eu e ela fizemos um trato de pagar o meu amigo, mil reais, para ele vir com a gente, porque ele é habilitado e eu não sou. Aí ela acessou minha conta e ia tirar todo o dinheiro, e ia deixar a gente aqui na pista sem nada. Sendo que eu tinha que pagá-lo, porque ele veio dirigindo", acrescentou, indignado.

"Eu peguei e falei: 'Douglas, ela acessou minha conta, ela vai deixar a gente na rua sem nada. A gasolina está acabando, me manda teu Pix que eu vou te mandar todo o dinheiro que tem no cartão e, quando eu chegar em casa, eu vou te dar os seus mil reais e o restante eu vou pegar e fazer o Pix para ela'. Eu ia mandar o Pix para ela, não quero nada dela, o dinheiro dela que se exploda com ela para lá. Não quero nada, não quero carro, não quero nada. Eu só quero chegar lá, tirar minhas coisas, levar para a minha própria casa e pronto, mais nada", disse.

Com relação às acusações de relacionamento abusivo, Gabriel Roza afirmou categoricamente que não encostou em Bia Miranda ou na assessora dela.

Isso é tudo mentira. Não sei por que ela está fazendo isso tudo. Ela terminou comigo por algo e está botando essas mentiras todas na internet por algo. Algo tem. Ou ela quer seguidores, ou ela quer visualização, não sei o que ela quer. O próprio pai dela sabe que eu nunca seria capaz de encostar um dedo nela. Eu estou há quase cinco anos com ela, nunca encostei um dedo nela. E em nenhuma mulher eu vou encostar, porque eu sou homem. Então, isso tudo aí que ela está postando para vocês é tudo mentira.

De acordo com Gabriel Roza, ele apenas não trabalhava a pedido da própria noiva. "Eu queria trabalhar sim, mas a Bia falou que não queria que eu trabalhasse. Ela chegou em mim e perguntou: 'Ou tu escolhe trabalho, ou tu me escolhe'. Eu sempre trabalhei em borracharia, sempre tive meu dinheirinho. Era pouco, mas me deixava feliz. Claro que eu ajudava, no quarto eu limpava tudo, cocô de cachorro e tudo, eu quem limpava", relembrou.

Ele afirmou estar disposto a enfrentar medidas judiciais para provar sua inocência. "Se quiser ir para a delegacia fazer corpo de delito, o cara*** a quatro, a gente vai. E eu vou provar que eu não encostei em nenhuma das duas. Isso tudo é para querer visualização e seguidores. A Bia tá fora de si, indo na cabeça dos outros", concluiu.

Assista aos Stories de Gabriel Roza: 

TUDO SOBRE

Bia Miranda


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.