Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM VÍNCULOS

Após separação, MC Guimê cobre tatuagem com rosto de Lexa; veja como está

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de MC Guimê e Lexa

MC Guimê e Lexa no Altas Horas, da Globo; o funkeiro e a cantora terminaram relacionamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 17/10/2023 - 18h16

MC Guimê cobriu uma tatuagem que havia feito em homenagem a Lexa. O funkeiro tinha o rosto da cantora desenhado em uma das pernas, mas resolveu apagar a imagem após o casamento dos dois chegar ao fim. "Incrível arte", escreveu ele ao mostrar o resultado nesta terça (17).

Por meio de post no Instagram, o ex-BBB compartilhou fotos da nova tatuagem. No local, o tatuador desenhou o rosto de uma mulher que usa bandana e boné. Os comentários da publicação foram limitados para evitar que internautas opinassem sobre a mudança.

No X --antigo Twitter--, usuários reagiram à decisão de Guimê de cobrir o rosto de Lexa. "As duas ficaram horríveis", disparou o internauta Felipe Veiga. "Sorte a dela, tatuagem feia", opinou Camilla. "Saiu do feio para o horroroso", escreveu o usuário Lucio.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Tatuagens Guimê

Fim de casamento

Lexa colocou um ponto-final no casamento com MC Guimê pela terceira vez em 21 de setembro. Eles se casaram em 2018, se separaram e reataram pouco antes de o músico entrar no BBB 23. A cantora voltou a romper a relação quando o marido foi acusado de importunação sexual no reality show da Globo.

A artista se manifestou por meio dos Stories de seu perfil oficial no Instagram. "Eu e o Guimê não estamos mais juntos. Tentamos, mas decidimos seguir caminhos diferentes", escreveu. A intérprete de 28 anos decidiu se pronunciar em respeito aos fãs, mas afirmou que não irá mais comentar o assunto.

Em seguida, o funkeiro de 30 anos se posicionou em suas redes sociais. "Eu e a Lexa não somos mais um casal. Não quero também ficar aqui falando sobre minha pessoal, principalmente nesse momento", disse Guimê. Ele pediu que internautas não criassem especulações ou "motivos imaginários" para a separação.

No último domingo (15), a cantora fez uma publicação no X e desabafou sobre os ataques que vem sofrendo desde o fim de seu relacionamento com o músico. A artista disse que tem sido acusada de forçar felicidade para pagar de superada na internet.

"Tem gente falando que eu perdi a humildade, falando que eu estou fingindo ser feliz e brigando comigo porque eu estou postando vídeos feliz. Eu trato todo mundo com muito carinho e nunca arranjei treta com ninguém. Por que isso?", escreveu.

TUDO SOBRE

Lexa

MC Guimê


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.