Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTURO SOMBRIO

Após prever própria morte, Márcia Sensitiva faz profecia aterrorizante para 2024

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Foto de Márcia Sensitiva dando entrevista a um podcast

Márcia Sensitiva em entrevista ao Vaca Cast; astróloga analisou cenário espiritual para 2024

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2023 - 15h27

Márcia Sensitiva fez diversas previsões --algumas bastante pessimistas-- sobre o próximo ano. A clarividente, que já chegou a ver até como será a própria morte, adiantou que uma nova pandemia vai surgir em 2024. Ela também vê mais guerra, mas grandes avanços na ciência. "O mundo está em um momento difícil", lamentou.

A astróloga conversou com Evelyn Regly durante o Vaca Cast na terça. "No final de setembro, eu disse que o mês seguinte teria guerra e realmente teve [entre Israel e o braço armado do Hamas]. Vai continuar infelizmente", acrescentou.

"O mundo está em um momento muito difícil. O que está acontecendo: as pessoas não têm amor e ninguém tem tempo para nada. Para bater um papo, igual se faz no interior. Está todo mundo correndo atrás de dinheiro, parecendo loucos", emendou.

Márcia, que ficou conhecida por diversos memes que renderam o bordão "para de ser doida", explicou que a humanidade ainda tem muito a aprender:

É amor líquido, nosso amor está líquido. Você está aqui com ela hoje, mas daqui a uma semana, se ela for embora, você até esquece quem é. A gente está deixando de ser humano. Eu quero ter coração. Se a Terra está aí, eu faço parte da humanidade. Sou culpada também, de certa forma.

A vidente contou que o 2024 vai ser regido por São Lázaro, que é protetor dos doentes e dos desamparados segundo a Igreja Católica:

Ele é Omolu [orixá da cura e da doença] no Candomblé e na Umbanda. Ele é o senhor dos tempos, vai cobrar, como um pai bravo. Então, se você trabalha seriamente e é responsável: vai ter tudo. Se não, vai dançar. muita falcatrua vai vir à tona, vai ser um horror.

"Mas, em compensação, a ciência vai ser um espetáculo. O que a gente vê é uma ciência bastante adiantada. Tecnologia, um negócio fora do normal. Muito remédio novo", continuou.

Ela, entretanto, destacou que uma ameaça como coronavírus pode assolar novamente o mundo. "Tem nova pandemia", arrematou Márcia.

Veja a entrevista completa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.