Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA QUE SEGUE

Ana Hickmann faz desabafo após denunciar marido: 'Os problemas não vão fugir'

REPRODUÇÃO/RECORD

Foto de Ana Hickmann durante entrevista

Ana Hickmann durante entrevista; apresentadora compartilhou reflexão com os seguidores

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/12/2023 - 22h12

Após acusar Alexandre Correa de violência doméstica, Ana Hickmann compartilhou um momento de reflexão com os seguidores nesta sexta (8). A apresentadora quer levar uma vida mais tranquila apesar da situação delicada que está enfrentando. "Os problemas não vão fugir", disse ela.

Por meio dos Stories do Instagram, a contratada da Record publicou alguns vídeos, mas não mencionou o nome do empresário. "Hoje comecei o dia dizendo que esta semana foi intensa, mas foi muito boa", iniciou. 

"Foi uma semana de uma série de descobertas, autoconhecimento, novas possibilidades e o que está acontecendo comigo, tenho certeza que é capaz de acontecer com todas nós, basta tentar olhar a vida por outro ponto de vista", continuou. 

A apresentadora destacou que tem tentado se manter firme e focada nas partes boas de sua vida. Para ela, é necessário transformar os momentos ruins em exemplos de superação:

Parece irônico, eu falar um negócio desses, por todas as dificuldades e coisas que estou enfrentando e ainda vou enfrentar, mas temos que aprender a olhar a vida de uma forma mais positiva, transformar a dor em amor, em conhecimento e o que eu entendo é que temos que ter claro dentro de nós o seguinte: não temos que ter medo em momento algum de perguntar.

"Os problemas não vão fugir, as coisas não vão deixar de acontecer, mas tudo isso que estou enfrentando está sendo uma grande escola. Não devemos nos acomodar. Jamais", completou.

Caso Ana Hickmann

Ana trava uma briga judicial contra Alexandre Correa desde que o acusou de violência doméstica, em 11 de novembro. A apresentadora registrou boletim de ocorrência e disse ter sido ameaçada e agredida fisicamente por ele durante uma discussão acalorada sobre as dívidas do casal. Correa deixou a casa em que a apresentadora ainda mora com o filho em Itu.

A funcionária da Record, então, entrou com um pedido de divórcio pela Lei Maria da Penha --inicialmente negado pela Justiça. A ação imputaria também no processo de guarda de Alexandre Júnior, de 9 anos, único filho do casal. O empresário desistiu da ação e pediu o direito de ver o menino. Mesmo após a Justiça conceder essa permissão, Ana voltou atrás e não deixou que os dois se encontrassem.

As dívidas das empresas se acumularam em 2021, em meio à pandemia de Covid-19, quando houve o fechamento de estabelecimentos. A apresentadora, então, deixou de pagar IPTU, condomínio de imóveis e impostos federais.

Empréstimos milionários que teriam sido feitos para auxiliar na recuperação da empresa são cobrados pelo Banco Safra e pelo Bradesco. O valor atualizado em outubro é de R$ 14,6 milhões. A mansão de Itu, além dos carros e apartamentos de Ana em São Paulo, estão bloqueados para o pagamento dos débitos.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.