Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E AGORA?

No BBB, Gabriel pede anjo a Ricardo e se surpreende com resposta: 'Não esqueço'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Gabriel Tavares no BBB 23

Gabriel Tavares no BBB 23; modelo está na mira da casa para segundo paredão do reality

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2023 - 17h49

Na mira de mais um paredão, Gabriel Tavares está de olho no colar do anjo que Ricardo Camargo ganhou na tarde deste sábado (28) no BBB 23. O biomédico chegou a segurar a mão do ex-affair de Anitta antes de sinalizar que poderia, sim, abençoá-lo com a imunidade no reality show da Globo.

"Não esqueço de quem me dá força, não, viu?", disparou o sergipano, logo após ter superado Cezar Black na Prova do Anjo. Ele ainda escolheu Gabriel Santana e Domitila Barros para o Castigo do Monstro, por conta do saldo em estalecas --a fim de evitar que o grupo rival arremate o Poder Curinga na próxima semana.

Esse poder, aliás, também poderia salvar o pescoço de Tavares já que ficou nas mãos de Antônio Cara de Sapato. O líder da semana, no entanto, desistiu de eventualmente salvá-lo por causa de uma discussão no fim da última festa. Ele não gostou da forma com que o modelo tratou Larissa Santos.

Paula Freitas questionou o esportista sobre a possibilidade de salvar o ex-affair de Anitta  com o Poder Curinga. "Não vou vetar ele", disparou Antonio. "Se for só ele e qualquer um do grupo lá?", insistiu ela. "Ele não vai sozinho", retrucou o esportista

Sapato, por fim, ainda relatou que está com a paciência tão curta com Gabriel que até mesmo o chamou de "burro" durante a discussão:

Do tipo: 'Mano, você está falando comigo e não com o Guimê'. Meio que me exaltei, e falei: 'Deixa de ser burro, não está entendendo que está sendo burro não? A pessoa aqui está querendo te ajudar, e você está querendo jogar tudo isso fora?'. Mas eu já tinha falado isso com ele antes.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.